31 de ago. de 2011

Blog Day 2011.

 
Hoje é o "Blog Day" dia em que toda a blogosfera mundial celebra “O dia do blog”. Essa foi uma iniciativa de um israelense que visa proporcionar uma interação maior entre blogs e divulgá-los para que cada vez mais pessoas os conheçam.

Para isso, deve-se listar 05 blogs favoritos atualmente e aqui vão os meus:

Blogy*: Variedades, opinião, cultura pop tudo com uma pitadinha de humor... É assim que eu me refiro ao Blogy8, que é um ótimo blog do André Mans.
http://andremans.blogspot.com/

Para-Mocinhos: Não é um blog pornô, ok?! u_u É apenas um blog para mocinhos. Blog de cultura popqhatthefuck, informativo pras bee's, notícias do mundo GLBT, e um blog de opinião. Ah, e tem as indicações de filmes e livros, os quadrinhos e os comentários de eventos e novelas. E temfestas também! É o máximo esse blog comandado pelo Alexander.
http://para-mocinhos.blogspot.com/

O Guia Gay: Se você é gay, não sofra, faça piada. É assim que funciona esse "manual de instruções" feitos pelo Alex e a Elisa. Uma quase sátira, porém real, do cotidiano de ambos, no blog O Guia Gay você vai dar ótimas risadas com o humor dos dois.
http://oguiagay.blogspot.com/


Achados e Perdidos: Blog de cultura pop na internet com conteudo diversificado, desde música, vídeo clipes, cinema, lançamentos musicais à receitas culinárias e festas. Comandado pelo Renatinho, a Ana e o Luiz.
http://achadoseperdidosblog.blogspot.com/

Jeffree Cunt Star: blog de notícias e downloads do cantor pop Jeffree Star. O melhor, o mais atualizado e o mais chic também! É sem dúvidas o melhor portal brasileiro sobre o cantor. O blog é atualizado pelo Dyh.
http://www.jeffreecuntstar.net/

bônus:

Searching The Love: Vou aproveitar a oportunidade para divulgar o blog da minha história, a Searching The Love. Eu voltei a trabalhar nessa história e depois de um longo tempo eu estou voltando a publica-la na internet.Nãofoi uma coisa do nada, é uma coisa que eu venho trabalhado a tempos e que agora vai ser tudo feito do jeito que tinha/tem que ser, do melhor jeito.
http://searching-the-love.blogspot.com/

5 comentários:

Aline disse...

Que bacana... Não lembrava que hoje era o Dia do Blog! Seu blog é ótimo!

Xael disse...

nem sabia que tinha um dia do blog... hoje em dia tem data comemorativa pra tudo. mas é bacana saber que tem pessoas que se lembrar e se esforçam pra divulgar uma coisa tao legal como blog.. parabens.

Juliana Cysne disse...

FELIZ DIA DO BLOG, GALERA!

Anônimo disse...

Muito massa seu blog :)
como vai? ^^

Tamires Santos disse...

Muito bacana a iniciativa.

Fui lembrar disso há menos de cinco minutos rsrs.

Feliz dia do blog, aliás, parabéns, tá muito bacana por aqui.

Beijos, Misunderstood.