31 de ago. de 2011

Volk no Brasil again, Hades, Abandon All Ships.

Aquele meu sonho que acabou indo por água abaixo parece que está perto de se tornar realidade mais uma vez. A Julia Volkova disse em seu facebook que virá ao Brasil para fazer alguns shows. Que os anjos digam Amém, porque né... Enfim, se ela vier mesmo, é fato que eu estarei lá pra prestigia-la ao vivo e a cores e em carne, osso e perfeição! ;D



A Alexandra Adorneto disse em seu facebook que a espera por Hades está ao fim, O-M-G! Mal posso esperar pra ter esse livo em minhas mãos e devoraaa-lo! *----*
Só pra constar, Hades é o segundo livro de uma trilogia de Alexandra Adornetto. Eu fiz um post sobre aqui, vejam aê.



Galera, vou deixar uma musiquinha que eu tô ouvindo mais do que nunca ultimamente haha, se quiserem ouvi-la...

Guardian Angel - Abandon All Ships (feat. Lena Katina).
A letra dessa música é muito linda, e ela ficou mais linda ainda com essa [pequena, porém digna] participação da Lena Katina. A música é duma banda de post-hardcore/metalcore do Canadá, muito foda por sinal, fica sendo a indicação de hoje. Conheça o som dos caras no MySpace deles: http://www.myspace.com/abandonallships

Eu tinha mudado o layout daqui do blog e havia esquecido de adicionar a página de parceiros, rs. Mas já a adicionei e quem mais quiser parceria, me avise! ;)


É, por hoje é isso.
Abraços! ;***

3 comentários:

Victor disse...

Cara, confesso que não conheço o trabalho dela. Vou pesquisar a respeito. Excelente blog. Parabéns!!

paradigmas universal disse...

fashion seu blog parabéns

Wlisses Freitas® disse...

Confesso que até então não tinha ouvido falar dela, mas vou dar um search in google... pra saber mais! =]