1 de set de 2011

Inclusive - A Festa.


Inclusive é a festa de lançamento do site "O Filho da Tuta", do tatuador Rodrigo Sá, que acontecerá no dia 10/09/11, sábado.

As atrações convidadas e confirmadas pra festa são:

A Estação da Luz

Dj NegoDan

Dj Marcelo Fiorela

NO BREAK (Dj Fabio Machado x Dj Marcus Lyra)

ARES (Dj Kall Ribeiro)/GO

Local: Bar Enquanto Houver Lua (Av. Tancredo Neves - 540 - Marginal Washington Luiz - São José do Rio Preto)
Confirme sua presença na festa na página do evento no facebook.




Com certeza eu estarei nessa festa, depois que cheguei das minhas férias de São Paulo eu não fui em festa alguma, e nem a um rolê dos bons, então... estarei tomando meus bons drink na Inclusive.
A festa estará ótima, com ótimos dj's e muuuita música foda!
Nem preciso dizer que eu vou me acabar de tanto ferver nessa balada, né? ;D

3 comentários:

Mitico Pluss disse...

o.O

nusss.. eu estou por fora tamem man..

nem tava sabenu disso aeee

sabe qnto ta?!?!

=D

abraçoss

tesigoo!
mesegue?
http://miticoplus.blogspot.com

@marcosvolk disse...

Ainda tá no primeiro lote:
R$ 15,00 Homem
R$ 10,00 Mulher

Join! ;)

Gilber Gomes disse...

Ea mano, passei para aqui, para te avisar do novo post da historia da banda. abraço.

http://metalalpha.blogspot.com/2011/09/historia-da-banda-parte-2.html