6 de set. de 2009

E o Dia do Sexo;



Oii galera! :D
Ah uns dias atrás eu fui convidado pela Chis, do blog Adquira conceitos, para estar postando lá. Devido a alguns contratempos aí, eu demorei mas postei...e foi hoje nesse tal dia do sexo. HAHAHA
Eu vou postar aqui também:
----------

Aah, hoje é que é o tal Dia do Sexo, certo. Hm, talvez.


Será que precisamos mesmo de um dia fixo para o dia do sexo? Hahaha!
Eu quis fazer essa postagem de um jeito diferente: já que todo mundo faz sexo, todo mundo vai opinar sobre esse tal dia do sexo. HAHA, todo mundo não, mas eu falei com alguns amigos, e eu sinceramente fiquei boquiaberto com as respostas recebidas. Confiram:

Nikki:

Sabe, acho que não tem nada do tipo 'ahhhh que dia mais pornográfico', como algumas pessoas dizem. Eu acho normal. Eu acho ate legal ter comemorações assim. Só acho normal. É um dia como qualquer outro. Agora nada como comemorar o dia fazendo também, né?! (RISOS)

Bia:

Tipo, assim como a gente fala pro nossos pais 'dias dos pais é todo o dia', então, dia de fazer sexo é todo o dia. (RISOS).


Bruno:
Eu acho ótimo, sexo é uma coisa tão boa, e merece ter dia sim, apesar que eu procuro fazer todo dia (exagerei, mais sempre que posso, rs) e já comemorei o dia do sexo, com muito sexo ontem a noite (desabafei).

Fê:
Acho uma falta do que fazerem, afinal, sexo precisa de um dia no ano? Crianças com problemas têm um dia assim? Bom, se elas têm não é nenhum pouco divulgado.
Acho uma puta palhaçada, falta do que fazerem, tantas coisas que podiam ser comemoradas.
Tipo como se fosse minha redação 'Dia do sexo, sua existência é mesmo necessária ou apenas serve para ser mais um dia "engraçado" que chama a atenção de adolescentes e pessoas abobadas?'
Sexo nunca precisou de um dia, hora, lugar nem dependências para acontecer, por isso vários constrangimentos ocorrem e doenças junto à gravidez precoce.
Então, um dia para ser chamado de dia do sexo... Para quê? Afinal, sexo não é nada novo que salve a humanidade dos problemas que enfrentamos, é apenas o modo de continuar as espécies, só que agora visto como uma brincadeirinha de prazer, sem amor verdadeiro e sem compreensão, apenas algo que as pessoas querem fazer. Acho tão idiota e ridículo.
Os adolescentes, hoje não sabem o dia da independência, mas sabem o dia do sexo, não se lembram do hino nacional nem onde é a Europa, mas sabem que tem o dia do sexo, e quando ele chega o Orkut bomba nas trocas de recados de FELIZ DIA DO SEXO.
PRA QUE? PRA TODO MUNDO DECIDIR COMEMORAR E EM APENAS UM DIA NO ANO SUBIR A TAXA DE GRAVIDEZ E DE DOENÇAS QUE NAO OCORRERAM O ANO TODO?
Agora vemos no que esse dia contribui para nossa vida? Apenas um dia "engraçado" e ridículo, as pessoas nem sabem o que é sexo hoje em dia. Falar sexo já vem um filme pornô na cabeça delas
Sexo se entende por VARIAS expressões.
No sentido do ato sexual, as pessoas são sentimentais a ponto de valorizarem o sexo hoje? Só vêem a parte prazerosa, na qual os dois (ou sei lá quantos) se encontram "fazem o que tem que fazer" e vamos cada um pra nossas casinhas fofinhas e sem emoção. 'Claro, já usou, agora joga fora'. Que mundo é esse?
Acho lindo namoro de 8, 9, 10, 11, 12 meses sem nada de sexo nem coisas do mesmo sentido, apenas carinho, confiança e atenção. Isso é relacionamento, isso é ser humano e sentimental. Agora, aquelas ficadas que já acontece de tudo? Isso é pura vadiagem.
Pessoas em uma semana estão falando 'eu te amo' totalmente sem a verdade, sem seus valores reais; depois, na outra semana, acaba tudo e na outra, lá estão cada um amando novas pessoas sem nem lembrar do GRANDE AMOR passado.
Mas tipo, eu gosto de falar MESMO sem as pessoas ficarem 'ah, mas não acho que blablabla'. CARALHO, EU ACHO QUE É E JÁ ERA! Pessoas não vivem, elas se afogam como gatinhos (♪) no mundo de hoje.

Leandro:
Pra mim é um dia comum.


Laice:


Eu acho uma baboseira. É mais um incentivo besta para a pivetaiada.
Penso que vivemos o apelo sexual já anda grande o bastante.
Dia do sexo cada um faz o seu. O apelo sexual anda altíssimo. E quantas crianças você vê hoje em dia transando por ai porque 'é legal'. Disseram que é moderno e legal então pensam em fazer.
--------------------------------------------------------
Baah, quanta opinião, né?! HAHAHAHA
Mas então, agora a minha opinião sobre tudo isso: RONALDO! -taparei.
Tipo assim, sendo/tendo esse tal dia do sexo, geral aí vai fazer sexo (...ou não). O que importa mesmo é fazer com a (s ?) pessoa (s ?) certa (s ?), e com segurança, claro! :D
Feliz dia do sexo, galerë. HAHAHAHA /brink's.
Eu gostei dessa postagem, e vocês; o que acharam? Comentem lindas [os]; Abraços e;

6 comentários:

JoAnInHa disse...

Olá olá, passei pelo teu blog não só para ver as novidades do mesmo, mas também para informar que o endereço do blog Sentimento Calmo, mudou para: http://sentimentocalmo.tugaservices.com/ por isso aproveito para te convidar a nos dares uma visitinha e porque não a assinar o nosso feed ou tornares te um seguidor de novo lá, para saberes todas as novidades? Conto contigo!

Anônimo disse...

adorooo
não tem nada a ver, não é porque é dia do sexo que precisamos fazer sexo, sexo tem que ser feito todo dia!
( menos os dias que estou menstruada ou a minha namorada... enfim ecaaa )

Te amo Marcón

Anônimo disse...

adoro fazer sexoooo...

Feelings disse...

Caraaa, deixa de falar merda, olha pra tua carinha de menino! Tu sabe o que é sexo pelo menos?
Sexo num é soh bater uma no Banheiro naum com a ajudinha de revistas educativas de mulher pelada, e sua irmã mais velha, implorando pra entrar no banheiro pq esta atrasada pra fazer sexo( de verdade) com o namorado!

Da licençaaa!
E o dia não é " DIA DE FAZER SEXO",
é dia DO sexo, ou seja, é um dia do sexo, uma homenagem a isso q alguma pessoas fazem(ALGUMAS, NÃO VC), então ngm é obrigado a fazer sexo nesse dia! Igual ao dia das mãe, dia dos pais, dia dos namorados, um dia para homenagiar essas pessoas... E NÃO " dia de ser PAI, dia se ser MÃE...enfim..

espero q não exclua meu comentário! hehe
Abraço
=**

Feelings disse...

Aproooova o comentárioo mah!

@marcosdevon disse...

^ Geeente, mas eu nem falei que fazer sexo é bater uma no banheiro! G.G'
A matéria aí foi uma seleção de opiniões de amigos meus. A minha opinião foi:

"Tipo assim, sendo/tendo esse tal dia do sexo, geral aí vai fazer sexo (...ou não). O que importa mesmo é fazer com a (s ?) pessoa (s ?) certa (s ?), e com segurança, claro! :D"

Entendeu? Oo'
Bjos Karol, e volte sempre! ;**