27 de set. de 2009

E será que tudo pode voltar [?] ao normal[?]?

É isso que eu me pergunto às vezes: se as coisas que não estão como deveriam estar, podem voltar ou chegar a serem como deveriam realmente ser! .-.
Intrigante isso, sim; porém real.
Bom, eu como bom contraditório que sou, acabei deixando algumas decisões para tràs, desisti de algumas coisas que eu vi serem inuteis para mim e decidi realmente 'investir' no que me faz bem! Se poderá dar certo ou não, só o tempo dirá. Mas como bom contraditório que sou², eu sempre estarei em busca de soluções para meus problemas, claro daqueles que eu realmente considerar problemas sulunionáveis (não achei palavra melhor para usar aqui :B), e contornarei a situação em que eu ver essa necessidade.
Anyway... Eu estou bem (♪eu sinto que eu tô vivo♪ /pitty) e ah, o ano já está acabando, e eu pretendo começar 2010 com o pé direito. rsrs. Eu sinto que o ano novo será bom, eu sinto isso.
Bom, na próxima postagem eu vou postar as fotos dos meus sobrinhos, lindos de viver; Samuel e Pedro! *-*
Bom, vou terminar essa postagem com o trecho de uma musica que estava muito na minha cabeça enquanto eu pensava em 'suicidar' aqueles sentimentos; I Know - Lena Katina*:

Minha motivação é me mandar deste inferno logo que a estação em que me preparei chegar. Algo está mudando e minha visão sendo clareada. Não sou mais uma criança, vou fugir daqui. Por favor, não me faça parar, não farei o que você me diz. Não posso ser o que não sou, não posso estar onde não quero estar. Você não pode me ter de volta, você me abandonou. Por favor, não me faça parar, não posso estar onde não quero estar. Eu sei para onde ir!

Aiin, e falando em 'tudo poderia voltar ao normal', eu sinto mais falta do que nunca da banda t.A.T.u. E por sinal eu vou postar uma foto nova da Lena Katina, que agora está com seu site do projeto solo pronto(http://lena-katina.com/). Ela está divinamente mais linda do que nunca.




Tchau leitores! ;***

Um comentário:

Jel S. disse...

O pensamento é esse, meu caro!
Corra atrás do que te faz bem, mesmo que isso te cause um pouco de sofrimento, no final tudo se ajeita!
Valeu por comentar no meu blog!
___
http://planetabandonado.blogspot.com/