4 de abr de 2012

Hasta la vista, baby.

Oii galera, quanto tempo!

Em meio a essa falta de postagem me pego fazendo coisas de que sei que um dia lembrarei com muita alegria.
Me pego deixando meu curso de Design Gráfico na faculdade para me dedicar a sonho: ser professor. Agora faço Pedagogia e já estou no caminho de realizar esse sonho.
Me pego determinado a realizar um sonho: ser escritor. Agora me empenho mais do que nunca a realizar esse sonho, qual eu já estava seguindo caminho.
Me pego determinado a ser feliz. Vejo que não quero mais fazer a vida de apenas momentos felizes. Quero poder ter uns 70 anos e olhar para trás e dizer: "eu fui feliz a vida inteira. eu sou feliz"

Eu acho que estou me pegando demais, hahahaha! Vou direto ao assunto que me trouxe até aqui.

É pessoal, se pá esse é o meu ultímo post aqui no Mais Que Indelével. Ou pelo menos me verão aqui com pouca frequencia (menos ainda do que antes, pelo menos aqui hahaha). O motivo é que eu quero um blog novo, esse já deu o que tinha que dar. Achei que repagina-lo iria mudar algo, mas não. Então voltei ele ao endereço antigo, layouta antigo e boa. O blog vai ficar aqui, arquivadinho com o nome de Mais Que Indelével, endereço e tal. rs. Mas eu não sumirei, estarei no Haus Of Marcos. Um novo ano, uma nova idade, uma nova fase e um novo recomeço pediram um novo blog, hahaha!

O Haus Of Marcos agora é um blog aleatório a esse e vocês podem me visitar por lá, o endereço é hausofmarcos.blogspot.com.br (que gracinha agora o senhor blogger dar de usar o .br, hein. humpf!)

É isso aê, foi muito bom todo o meu tempo aqui nesse blog, conheci pessoas maravilhosas que mantenho contato até hoje e não deixarei de manter, escrevi coisas ótimas aqui, e claro, muita bobagem, muita coisa pra passar o tempo, muita coisa útil, compartilhei um pouco dos meus gostos, etc, etc, etc. Odeio despedidas, mesmo não sendo uma despedida em si.

E pra quem quiser saber um pouco sobre o Haus Of Marcos: ele é um blog que fará sobre o meu novo eu: aquele garoto que viveu boa parte das coisas que gostaria de viver, que passou por coisas que gostaria de passar e que está em uma busca constante por aquilo que ainda quer viver e passar, sem deixar de lado sua evolução espiritual. O H.O.M será um blog onde ainda falarei sobre meus gostos e os compartilharei, tanto músicas, séries, animês quanto filmes, livros e clipes; mas o foco principal dele será o meu eu-quase-escritor.


Well... trombo com vocês por aê... A internet é grande, mas ainda assim é pequena, hahaha!


Hasta la vista, babes! ;***

Nenhum comentário: