9 de fev. de 2012

Uma palavra, mil significados.

Oi galera!

Deem as boas vindas ao Haus of Marcos, meu "novo" blog. Na verdade eu apenas modifiquei o tíulo e o endereço dele e o layout, que ainda é baseado no template anterior, enfim...
O que me levou a fazer essa mudança foi porque o título antigo não se fazia necessário para o nome do blog, mesmo que ás vezes ele passasse algo relacionado, não era um todo e nunca seria; então resolvi mudar. "Indelével" pra mim é uma palavra muito especial, com um significado e contexto muito pessoal, grande demais para ficar apenas no título e entrelinhas de postagens de um mero blog.
Acho que todo mundo tem uma palavra especial para si... Uma palavra que lembre um lugar, uma pessoa... Um sentimento. Geralmente acontece isso com músicas e poemas, haha, mas isso não significa que não aconteça com palavras. Uma palavra de um ou dois significados ás vezes podem ter mil e um contextos para alguém, fica a dica.


Ps: A mudança no blog nem é tão radical assim, e logo eu avisarei todos os parceiros a respeito da mudança, assim como um banner novo. O "não-nicho" continua, e o mesmo blábláblá de sempre também, hahaha!

Ps²: no próximo post eu trago algumas novidades, então até logo. Deem água a quem tem sede, comida aos que tem fome e sejam felizes.

Beijos! ;***

Update (madrugada de 04 de Abril, 2:43am): voltei ao endereço Mais Que Indelével porque fiz do Haus Of Marcos um novo blog e deixarei esse blog aqui arquivado com todas as suas postagens, título, endereço, enfim. Farei uma postagem explicando tudo.
Beijos! ;*

2 comentários:

Silvia Cardoso disse...

Vini, adorei o novo nome, e concordo com vc.. todos nós temos uma palavra em especial com um significado do nosso jeitinho. o tempo passa e as coisas mudam o contexto muda.. mudança é sempre bom :)
Beijoca =*

Mundo da Mulher disse...

Olá "Haus of Marcus"!

Tem um presentinho para você lá no meu blog!

Acesse: http://seducaoedesign.blogspot.com/2012/02/selinho-de-presente.html

Beijos!