3 de jan de 2012

Feliz 2012.

Antes eu gostava de fazer listinhas de metas para o ano novo, mas minha unica meta para 2012 (em diante) é:
evoluir espiritualmente.
É uma questão de se superar a cada dia, ser uma pessoa melhor, tanto espiritualmente quanto no cotidiano. Evolução espiritual é algo indelével, é algo que todas as pessoas deveriam ter como meta. Enxergar o mundo com olhos reflexivos é algo muito bom e poder tomar boas decisões baseado em reflexões é melhor ainda.
Eu tive um ano incrivel em 2011, é disparado o melhor ano da minha vida. Fui uma pessoa melhor do que fui em outros dias, mas ainda quero ir aperfeiçoando isso. Não acredito que chegará um ponto em que direi "pronto, estou bem assim e não preciso de mais melhoras" porque a perfeição não ainda não pertence a esse mundo. Eu vivi, de verdade. E daqui pra frente eu quero poder viver mais e mais, para poder zerar a minha vida e não morrer em vão. Quero poder viver de tal forma em que no final de cada ano eu possa dizer "esse foi o melhor ano da minha vida". Para isso, um legado é importante... É seu legado que mostrará a pessoa que você foi quando você não estiver mais presente. Eu quero um bom legado.


Um feliz 2012 para mim, para vocês, para todos nós. Um ano novo repleto de positividade para todos os 07 bilhões e alguma coisa de pessoas desse mundo. É o que tem pra nós, galera (ainda mais se o mundo acabar mesmo dia 21/12/20120, hahaha porém não).

Beijos! xx

10 comentários:

Alan Holanda disse...

belo texto
provasetrapacas.blogspot.com

P.H disse...

Oótimo blog e contéudo ! www.godofplay.com

Thiago disse...

Lindoo texto, essas palavras me tocaram:
" Quero poder viver de tal forma em que no final de cada ano eu possa dizer "esse foi o melhor ano da minha vida".

Também quero isso.
Felzi 2012 :)

Guru do Metal disse...

as pessoas têm que ser melhores a cada dia e não esperar para o proximo ano e tentar ser uma pessoa melhor

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Juliana disse...

Gostei muito do texto. O ano de 2011 não foi muito bom para mim, por isso mesmo decidi fazer com que o de 2012 seja inesquecível. Eu quero viver mais ousadamente, ser feliz. Afinal, é meu último ano na escola. Eu preciso fazer algo para que lembrem-se de mim.

Ah, e a próposito. Muito obrigado por ter gostado do conto que eu postei. Espero que goste dos próximos, por falar nisso, eu já escrevi um novo. Depois dá uma olhadinha.
Beijos.

Vassileva Furgo disse...

Gostei do texto*

Silvia Cardoso disse...

eu lembro dessas listinhas, era um monte de coisa. mas essa, tenho certeza que é a melhor :)

Taynara Barreto disse...

Eu vim, primeiro de tudo, agradecer o comentário no meu blog.
Adorei seu texto. "Evoluir espiritualmente" - posso adotar? É tão simples, mas é isso, é o fundamento para todo o resto evoluir também. E todos os anos serem os melhores, como vc falou.

@marcosvolk disse...

Agradeço aos comentários, galera! :D

e Guru do Metal, como eu disse, é uma questão de se superar a cada dia, ser uma pessoa melhor, etc... não é só porque começou um novo ano, isso é só uma questão de ciclo mesmo, rs.

Abraços a todos! ;*

Barbara Bruna disse...

Adorei o post! Com certeza evolucão espiritual é a chave pra tudo! Bom 2012 pra vc Marcos, precisamos marcar mais festinhas viu, nem que seja rodeio hahahahahahaha.

Beijos :*