12 de jan. de 2012

Combinações perfeitas.

Combinação perfeita não é você e seu amor, não é café com leite e muito menos Bucheca com Claudinho. Combinação perfeita é você em plena madrugada de chuva e frio (e café!) conseguir fazer o que mais gosta (prostitutas, não estou falando com vocês, if you know what I mean): escrever. Agora na primeira pessoa: ando muito inspirado ultimamente e chuva + frio + madrugada me levam a pensar em um [dos] bom motivo para tal. É sério, pode parecer loucura mas é verdade: me inspiram. Se for no inverno e o tempo estiver nublado então, estou feito. Eu acho isso legal, é uma conexão que eu posso usar como um "bode expiatório" quando eu precisar (a.k.a. quando eu tiver um bloqueio criativo), rs.

Meu atual wallpaper me passa uma psicodelia muito boa, haha!

Ps: São 05:30 da manhã e sim, eu tenho insônia. Esse foi só mais um post a toa enquanto eu tinha uma ebulição de idéias. É que as vezes o 'brainstorm' me pega de jeito.

Ps²: Em um merchandising básico, leiam meus contos da 'Searching the Love'.

Ps³: Ouçam Jeffree Star e Tila Tequila, liberem as bitches que existem dentro de vocês!


Hasta la vista, babes! ;***

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado e ainda bem :)

A Ana disse...

Vou ler seus contos assim que eu conseguir ler kkkk te amo muito pretynho to com muita saudade *-* poste mais no seu blog!