17 de out. de 2011

Minha agenda de shows para Novembro.

Oii galera, como vocês estão? Espero que bem, eu estou ótimo, hehe. Vida um pouco agitada por conta da faculdade, que está indo muito bem, obrigado.

Putz, tô mega feliz que minha diva master Yulia Volkova marcou showS no Brasil de novo, e espero que dessa vez não seja cancelado de novo. Dessa vez ela está em turnê para divulgar seu primeiro single solo, "All Because Of You", que infelizmente ainda não saiu. Espero curtir muito o show dela em São Paulo dia 19/11/11 *-* e sem contar que vai rolar um orkontro com o pessoal da comunidade do orkut t.A.T.u. Brasil, qual eu sou ativo a anos lá. É rolê garantido! :D


Falando em show, dia 19/10/11 em São José do Rio Preto tem show da banda brasileira Vivendo do Ócio, qual eu queria apresentar para vocês aqui do blog. É uma banda de rock, indie, formada em Salvador - Bahia. Os caras fazem um som legal e até já ganharam vários prêmios no Brasil. Fica aê a dica então, com o clipe de Meu Precioso.


E Mais shows vem pra mim ir em São José do Rio Preto, já pro dia 25/11/11 tem show da trupe O Teatro Mágico. Se vocês não conhecem TM, estão perdendo por não conhecerem essa maravilhoso grupo musical que mescla elementos do teatro, do circo, da poesia, da música, da política, do canceioneiro popular e da literatura. Eles tornam possível essa junção numa mesma apresentação!
Fica a dica para vocês também, e segue um vídeo duma música nova que está no novo CD deles, que inclusive você pode baixar de graça aqui.


Bom, por hoje é só galera. Espero que curtam as indicações.
Um Beijo! ;*

UPDATE:

O Teatro Mágico em São José do Rio Preto vai ficar apenas como uma indicação mesmo, e também na minha vontade de ir ver o show dessa trupe maravilhosa. Não poderei ir a esse show, infelizmente, mas... felizmente terá outro para compensar, que inclusive é uma banda que eu curto a muuuito tempo: Forfun.
A banda fará um show em São José do Rio Preto no dia 26/11/11 no Sesc Rio Preto. A entrada é gratuita! ;D
O link do evento no facebook, aqui.

2 comentários:

Gavriel Alon disse...

legal, parece que vai ser um excelente show

Juliana Wulpi disse...

aah, essas coisas legais não vem para o meu estado. Muita sacanagem.