30 de nov. de 2011

Show da Julia Volkova, Searching The Love, férias

Show da Julia Volkova pode ser absolutamente ser definido com a palavra "perfeito". E eu sou a prova viva de que não devemos desistir de realizar nossos sonhos, sejam eles quais forem (tá que meu sonho mesmo era ver o show da banda t.A.T.u., mas já que a banda acabou, o da minha cantora preferida me realizou demais). Eu tive a oportunidade de conhecer ótimas pessoas que até então eu apenas mantinha contato pela internet, também revi amigas já vistas em outras oportunidades e também conheci quem mais me interessava: Julia Volkova. Ela é uma pessoa maravilhosa, realmente um amor de pessoa. É tão pequenininha que eu tive vontade de coloca-la no meu bolso e sair correndo do meet&greet. O show foi incível, ela cantou músicas do t.A.T.u. e músicas próprias, e contar que nós brasileiros fomos privilegiados em ter sua carreira solo iniciada em terras brasucas e conhecemos seu primeiro single também. Segue algumas fotos (pré show e pós show) do meu inesquecivel 19/11/11:



Ah, falando em single da Julia Volkova, sexta-feira ela lança o clipe de All Because Of You, mas já tem na internet um teaser do mesmo. Tá na cara que vai ser foda, adoooro!


Gente, estou publicando Searching The Love na internet, finalmente! A história está sendo bem aceita, tô muito feliz com isso. Eu criei dois blogs para ela... um blog é para eu postar a história na íntegra, mas meu foco mesmo está sendo o blog alternativo ao principal, onde eu posto várias histórias relacionadas a Searching The Love. As histórias de Josh Portwood e Keegan Shedler nesse blog não seguem uma ordem cronológica e também não tem total relação com a história original (no sentido de que podem ter coisas que não foram escritas no enredo original, enfim).

Searching The Love
All About Searching The Love



Finalmente estou de férias, as tão esperadas férias. Época em que eu morgo demais, fico a toa demais, festejo demais, escrevo demais, durmo demais, ferreio demais, nado demais, como demais, blogo demais, ou não.
Primeiro ano de faculdade foi tudo de bom. Conheci pessoas maravilhosas, fiz novas amziades, amigos que durarão para sempre, colegas de rolê, enfim... pessoas maravilhosas mesmo. Na matéria, bom, não achei lá aquelas coisas o conteudo e estou mais ancioso pro segundo ano mesmo em que vai ter as matérias que mais me interessam (Web Designer, por exemplo). Tá, mas isso por enquanto é de menos... As férias começaram agora, tem muuuito tempo ainda até meu segundo ano da facul (apesar de que quando menos esperamos, vemos que as férias passaram em "puff", pouco tempo).

Beeeijos! =*

Nenhum comentário: