28 de set. de 2011

20 anos de Nevermind - Nirvana

Eu não poderia deixar isso passar em branco aqui no meu blog. No final de semana passado (24) foi comemorado os 20 anos do album do Nevermind, segundo albúm de estúdio da banda grunge Nirvana, que para mim é um dos melhores CD's de rock que eu já ouvi em toda a minha vida (aliás, foi com o Nevermind que eu virei fã de Nirvana, que é uma das minhas bandas preferidas)!

Mesmo após o fim dos Nirvana, tanto ouvintes como críticos continuam a considerar "Smells Like Teen Spirit" como uma das maiores canções de rock de todos os tempos, então é com o clipe desse clássico que eu encerro esse post.



Beeeijos! ;*

3 comentários:

Pieni disse...

Pois é... Eles são lenda!
Eu gosto muito do estilo, em especial o Creed.
Gostei do seu blog e pela foto, parece ser uma pessoa de opinião.

Comenta lá no meu blog tbm!

arenasaude.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, Nirvana também é uma de minhas bandas preferidas. Essa música, a 'Smells Like Teen Spirit' muito boa, uma das melhores dele. Esse CD, Nevermind, é um dos melhores CD'S que eu já ouvi, de verdade. Eu chego a considerar que foi o melhor CD deles. Adoro Nirvana, adorei o post. E é muito bom saber que esse maravilhoso CD já chegou aos seus vinte anos e continua sendo lembrado por gente como nós!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Almir Albuquerque disse...

Cara, bem lembrado. O Nirvana marcou época e uma geração, bem como todas as outras bandas grunges que apareceram naquele começo de anos 90.

Todo mundo que viveu aquela fase lembra com carinho, e embora eu seja mais voltado para o Heavy Metal, eu sempre ouvi grunge sem problemas.

Grande Abraço,
Almir Ferreira.