23 de set. de 2011

Ouça "Prom Night", a nova musica do Jeffree Star.



Eu e meu amigo Bié comentamos sobre 'Prom Night' no facebook, então se quiserem ler cliquem no print logo abaixo, rs.



A música estará em um novo álbum de Jeffree Star, que será lançado ainda este ano e conta com produção de Akon.

O meu álbum soa algo como perder a virgindade, desmaiar bêbado e não saber aonde você vai acordar no dia seguinte. KonLive, baby. Este vai ser o próximo nível. Quem está pronto para deixar o mundo neon?” Disse Jeffree sobre o novo album.

Akon explicou porque contratou Jeffree Star. “Acima de tudo, a critavidade”, explica. “Não há limite, e eu amo artistas assim. Para eles, o céu é o limite.

Sobre as comparações com Lady GaGa, ele diz: “Os dois têm uma característica em comum: os fãs vêm em primeiro lugar”.

UPDATE:

O Jeffree Star liberou mais uma demo de suas mais de 40 musicas gravadas: If It Kills Me, que é tão boa quanto Prom Night! ;)

Nenhum comentário: