8 de jul. de 2011

Férias, Sampa, Chorar as pitangas, É Muita Merda Desnecessária, Remember Me..

Oii galera, tudo bem? Espero que estejam. Eu estou.
Estou de férias da faculdade, que bom. Nessas férias eu decidi fazer algo de diferente: decidi ir pra sampa, na casa dos meus tios, ficar duas semanas por lá e dar uns rolês pra tomar meus bons drink. Essas duas semanas já estão indo pro beleléu mas eu não vou poder dizer que não foram bem aproveitadas. Tá, seriam bem mais aproveitadas se no começo tivesse acontecido o bendito show da Yulia Volkova, mas chega de chorar as pitangas. Férias não foram feitas para chorar as pitangas mas em muitos casos nelas se arrumam muitas pitangas para se chorar com o retorno das aulas, aí já viu né. Baaah, e chorar as pitangas eu tô de boa.
Sampa tem muito rolê legal e isso é foda demais, opções não faltam pra quem vem pra cá passar as férias. Altas baladas, gente bonita e lugares pra todo o tipo de lazer. E se você estiver esperando eu falar das coisas ruims daqui... Não, não vou falar do lado ruim daqui aqui porque não vim aqui pra isso hahuaha!
Dos lugares legais que eu fui vou indicar o Inferno Club e a Dreams Factory, no Vegas. Ambos na Rua Augusta, que por sinal é a melhor rua ever. Vi um pessoal que tem bandas aqui que até então eu só conhecia pela internet e foi legal pra caramba.
Eu finalmente quero começar a gravar uns vídeos pra postar no youtube, e não, eu não quero virar vlogueiro. Vai se chamar 'É Muita Merda Desnecessária' e pelo nome já se saca o assunto dos vídeos. Esse "bordão" surgiu quando eu e a minha amiga Duda estávamos numa praça em São José do Rio Preto quando vimos dois garotos à toa querendo se exibir com um coisa que eles nem sabiam fazer, sabem aqueles movimentos no chão tipo Street Dance? Então. Aí nisso eu, indignado huahauha, falei: 'É MUITA MERDA DESNECESSÁRIA QUE TEMOS QUE VER!' aí pegou. Quando eu começar a postar os vídeos no youtube, eu aviso aqui e posto eles no blog 'Mais Que Indelével' também! ;)

Ultimamente eu tô de boa de passar a marugada inteira na internet e resolvi fazer maratona de filme romântico, já que eu amo e faz muito tempo que eu não assisto. Nessa madrugada eu assisti 'Remember Me', com o vampiro que brilha no sol Robert Pattinson. O filme é muito bom, lindo demais e eu chorei horrores, bjs. Aliás, vocês poderiam me indicar uns dois ou três filmes românticos daqueles de se chorar muito, que tal? ~risos~

Abraços pra quem leu e aproveitem essas férias e curtam o frio a lot que está uma delícia! ;*

8 comentários:

enricows disse...

Estou de férias, moro aí em sampa, mas estou no Chile! Concordo com você, férias não são feitas para reclamar e sim para curtir!
Falando dos filmes: "Um Amor para Recordar" "Moulin Rouge" e "E se fosse verdade..." Também sou um leitor assíduo, e recomendo os autores Nicholas Sparks e Marc Levy.
Espero que goste!
Abraço, parabéns pelo blog!

Comente no meu blog também:
http://enricows.blogspot.com/

enricows disse...

Eu aceito sim a parceria, você pode pegar meu banner lá no blog! Posso colocar seu banner em meu blog? Abraço!
http://enricows.blogspot.com/

Samara Santos disse...

Chorar as pitangas!
Adorei isso. KKKKKK
ansiosa pra vê teus videos ;)

Samara Santos disse...

Chorar as pitangas!
Adorei isso. KKKKKK
ansiosa pra vê teus videos ;)

enricows disse...

Seu banner já está no meu blog! Tudo ok!

Lucas Adonai disse...

Muito bom cara ;D

Shairy disse...

Oi texto bacana, eu que moro no RS também tento aproveitar o máximo que posso. gostei do blog parabéns
http://www.shairygil.blogspot.com/
Beijãozão

Paulo Ricardo da Silva Scalabrini disse...

Comoassim? "Se tivesse acontecido o bendito show da Yulia Volkova," me explike pq estou isolado a um tempinho das coisas...e nun estou sabendo disso..oO - enfim....ah! ansioso pros seus videos do youtube...eu tbm tenhos uns videozinhos no youtube bem 'muita merda desnessesária', mas nun danço, quer dizer dependendo da colocação numa frase, enfim. É ISSO.. Enjoy everything! ../