1 de ago. de 2011

Volta as aulas, RPG escrito, Pôneis Malditos, pitacos.

Oii galera! o/

Poxa, as férias de Julho estão oficialmente encerradas e agora a minha rotina vai voltar ao normal: de casa pra faculdade, da faculdade pra casa. Exceções não contam na tal rotina, hahaha!  Depois que eu voltei de São Paulo, eu não fiz merda nenhuma no resto de férias, aquelas duas semanas por lá foram the only exception. Ah, e eu preciso de um emprego então terei que fazer uma super maratona de entrega de cúrriculos e tal. Bom, uma coisa é certa: eu tô feliz em voltar pra faculdade porque já estava com saudades de tudo aquilo, e só estou chateado porque as férias acabaram. Pronto, volta as aulas aí vou eu.

Eu espero que esse retorno a escola não atrapalhe o que eu mais estou fazendo ultimamente e que tô fazendo como nunca fiz a tempos: jogar RPG escrito. Na boa, é viciante. Eu não tô falando daqueles RPG's de tabuleiro muito menos daqueles de monstros em 3D e essa coisa toda, e sim do RPG descrito. Geralmente (!) jogado no fake (orkut), em comunidades, pelo msn, e até em fórums; nesse tipo de role playing game você cria uma história e no decorrer dela, você tem que descrever/escrever tudo: locais, ações, falas, etc. É muito legal, dá asas a imaginação e sem contar que escrever é ótimo! *-*'

pitacos:

Gente, achei muito triste a Amy Winehouse ter falecido, ela realmente era muito talentosa e vai fazer muita falta no mundo da música (e na vida pessoal de muita gente, claro). Uma coisa vai servir de exemplo para todos: não usem drogas!

Para a Sandy não bastou falar que ela cresceu agora e é mulher, não bastou mostrar seu lado devassa... a cantora imaculada ever fez uma declaração para a playboy que eu vi tal lá no Blogy*: "é possível ter prazer anal". Agora, alguém pode me dizer pra que a Sandy quis sair pregando isso aos quatro ventos? O_O"

Mudei o layout do meu blog, denovo. Dessa vez uma coisa mais light.

DENUNCIA: A maldição dos Pôneis Malditos é real:

É, eu sei... não adianta enviar esse vídeo para dez pessoas.
Esses publicitários brisados estão inovando cada vez mais, hein?!

5 comentários:

Bruna Assis disse...

Muito interessante o seu blog e o post também..

Você escreve bem e é bastante criativo. Parabéns!

Boa sorte aí... Beijo!

Marcus Alencar disse...

Aaiaiai, não sei o que é melhor no seu post, se são as tags ou o post como um todo. Esse comercial dos pôneis malditos é uma coisa também viu, rsrsrsrs. Já a Sandy, acho que ela tá querendo ganhar midia mesmo...

Grossi disse...

Bem interessante, você aborda diversos temas que também abordo no meu podcast.

http://tadesacapod.blogspot.com/
Entra, ouve o podcast e comenta, pelo que vi aqui, tenho certeza que vão curtir.
Abraço.

Silvia Cardoso disse...

PONEEI MALDITO PONEI MALDITO LALALALA KKKKKKKKKKKKKKK
aii amapo, agora eh noiiiis nesse rio preto!! atoron perigon, arrazou no layout *-*
bjuu

A Ana disse...

Marcón seu negro! se essa musiquinha ficar na minha cabeça eu vou fazer voce sentir o drama do ponei maldito kkkk
te amo negón. suas postagens ficam cada vez melhores seu lindo!