11 de jun. de 2011

Show da Julia Volkova, Dia dos namorados,GD Experience e mais um rolê.

Hey galerinha, tudo bem? Eu estou ótimo, melhor quase impossível e espero que vocês também estejam bem!
Vira e mexe eu dou uma sumidinha daqui né, mas sempre volto. Aliás, nunca vou deixar meu blog de lado, vocês não tem noção de como eu amo tudo isso aqui! s2
Bom, hoje eu vou falar de um dos motivos do meu sumiço, que por sinal é uma coisa ótima e eu já até comentei aqui no blog... o show da cantora russa Julia Volkova.
A ex-t.A.T.u. está em carreira solo e o Brasil é o país onde ela irá começar a sua carreira internacional (e obviamente, eu vou! *-*') . E todos vocês estão convidados a irem, vem gente! O show vai ser num mega evento, o Gay Day Experience, que visa. Será no parque PlayCenter, em São Paulo dia 25/06/11 a partir do meio dia. Caso você tenha se interessado, fique por dentro no site do evento, que lá tem todos os detalhes do show (e dos outros shows que por lá terão) e todos os preços.

E pra quem pensar 'ah, coisas desse tipo são só para gays, lésbicas e afins' PENSOU ERRADO. O Gay Day Experience é um festival de música beneficente que visa alcançar e ajudar a causa gay, oferecendo tratamentos de HIV e as campanhas de prevenção, e apoio à comunidade de baixa renda assim como muitos outros projetos. Independente do evento ou não, sempre é bom apoiar a causa e inclusive, a causa anti-homofobia! ;)

Bom, e amanhã é dia dos namorados... um dia lindo que a massa em geral não quer passar sozinho, né? Hahahauha! Se você, querido leitor, faz parte da massa que ficará sozinha, seja bem vindo ao clube! \o/
E pra quem está namorando, que você tenha um dia lindo e feliz e continue acreditando no amor, que ele é o melhor e mais lindo sentimento que existe! *-*

E quanto a mim, bom, hoje eu vou pra uma balada cazamigas e ainda não pensei no presente que darei a cerveja só sei que estarei beeem juntinho a ela na balada hauhauha! Qualé gente, se joguem! :*

Ah gente, eu queria aproveitar a oportunidade e pedir pra vocês me seguirem no twitter e se quiserem, eu sigo de volta também: @marcosvolk
Se quiserem me seguir aqui no blog, também podem seguir. E lembrar que eu retribuo os melhores comentários no blog, então... hauhauha! xD'
E se quiserem fazer parceria, é só entrar em contato comigo por e-mail: marcos@maisqueindelevel.com

É, por hoje é só. De bônus, eu vou deixar as duas músicas da Julia Volkova que ela disponibilizou na internet (que infelizmente não estarão no CD), Rage e Woman All The Way Down.

Julia Volkova by JuliaVolkova

Beijos e até a próxima! ;*

---------------------

EDITADO: TI-PO-AS-SIM... ACHO QUE VOU TER UM INFARTO, CARAAAALHOOO!!! O SHOW DA YULIA VOLKOVA FOI CANCELADO E EU ESTOU NA MAIOR BAD, COMOLIDAR? AAAAAAH SOCORRO! )):
Fui todo felizão comprar meu ingresso e quando eu entro na net [vou antes no site dela pra ver alguma notícia pra depois comprar o ingresso] e vejo que o show foi cancelado. Puta falta de sacanagem, quatro dias antes do show cancelarem, e sabem porque? Porque alguns (?) patrocinadores pularam fora de ultima hora e fudeu com tudo no evento... tipo, como pagr a Volkova, né? Ainda bem que eu não tinha comprado o meu ingresso antes e ver a new, mas mesmo com o tal do reembolso informado a minha bad seria imensamente maior do que a que eu tô agora. Não acredito que o que era pra ser o melhor dia da minha vida... não vai acontecer, pelo menos não tão cedo. O dia que eu cheguei o mais próximo o possível que conhecer a minh diva ficou apenas como um sonho a se realizar! ))):

4 comentários:

Tiago Tchê disse...

Gay Day Experience...Boa a idéia, mas acaba não suando como uma "segunda parada gay"?Eu preferencialmente não gosto de coisas esteriotipadas, mas se o evento leva o nome desse público e o publico vai, fazer oq? Há aqueles que se alto esteriotípam...Mas eu gostei do teu blog! Tem uma boa mensagem!!E ele tb não lida com "rótulos"...Futuramente farei um blog que segue o mesmo rumo!
Mas por enquanto estou com este aqui...
http://mutchomachotche.blogspot.com/

Mari disse...

Obrigada pela vista em meu blog...
Estou te seguindo me segue?
http://marifriend.blogspot.com/
Nossa tudo isso de cerveja rsrs...
Boa balada então.
Beijo

Paulo Ricardo da Silva Scalabrini disse...

Obrigado por seguir meu blog...já to seguindo o seu. Respondendo sua pergunta, show da #JuliaVolkovaNoBrasil eu vou sim...\o/. Tipo não é 100% de certeza, mais uns 90 % sim, tenho q avisar minha mae ainda (resolvi tudo hj atarde, nun deu tempo de falar com ela). Caso eu vá, vou te comunicar, tipo pois moro em Campo Grande - ms, nasci e fui criado em sampa, mas companhia é sempre bom, se vc quiser/puder/estiver é claro.. rsrsr. Enfim, vou fazer de tudo pra ir no show, e no máximo terça feira vou ter a resposta...\o/ (ansiso). Ah! Sua boa sorte acho q funcionou, passei na entrevista!!! \o/ - to trabalhando!!! mas como não trabalho aos sabados, posso pegar um avião, ir pra Sampa, e voltar no domingo...\o/. É isso, e muito, MUITO obrigado mesmo por tudo, por me ajudar com os preços, links do cite, etc..mesmo. Deus te abençõe.
ps: Seu blog é maravilhoso...ah! vc é iluminat? oO - rsrs, ow pertence a algo do tipo, quer pertencer, curte, sei lá..rsrs (só curiosidade..rrs). Pronto agora é só...

A Ana disse...

a yulia aprendeu ingles *-------* kkkkkkkkkk' saudade dessa boquinha de precheca! como diria o amigo da Jen Fee kkk
te amo negón