15 de jun. de 2011

Searching The Love.

Depois de muito relutar, cá estou eu pronto e determinado a dar continuidade a um projeto iniciado a tempos atrás, uma história de minha autoria: Searching The Love. Muitos contratempos apareceram e impediram que eu desse continuidade a essa história, fazendo com que eu a restringisse apenas a alguns amigos e... eu mesmo.
A partir de hoje eu estarei postando ela aqui no meu blog mesmo. Nada de site expecífico para ela (e posteriores fanfics que eu venha a postar) nem divulgação em massa por enquanto. Vai apenas do interesse de cada um. Criei uma página para a história AQUI e liberei os comentários da página pra quem se interessar. O tempo de atualização vai depender do interesse dos leitores. O tempo de minha criação vai depender da minha inspiração. As atualizações em relação a fanfic eu posto aqui no Mais Que Indelével mesmo, mas a história somente será postada aqui. E eu vou estar sempre batendo um papo com os leitores via comentários, rs.
E então, prontos para conhecerem Josh e Keegan, se envolver na história deles e acompanha-los nas suas respectivas jornadas de vida?

Título: Searching The Love
Autor(a): Marcos Volk
Gênero: Slash/Romance
Censura: cada um sabe o que lê
Beta-reader: me, myself and i
Personagens principais: Josh, Keegan.
Teaser: Quando de repente me bateu aquela falta de algo que eu sei que nunca tive, foi quando você me apareceu... antes mesmo que eu pensasse em procurar.
Disclaimer: Os personagens são frutos da minha imaginação, todos eles me pertencem e a história tem cenas baseadas em fatos e experiencias reais.


Update: 31/08/2011

Searching The Love em atividade no seguinte endereço: http://searching-the-love.blogspot.com/

Um comentário:

Paulo Ricardo da Silva Scalabrini disse...

Adorei isso...tbm gosto de escrever histórias...estou escrevendo uma narração baseada na minha vida, venho preparando os livros (são 14 volumes), desde 2008, e estou terminando o primeiro. É um passatempo maravilhoso pra mim escrever, me leva a outro lugar. assim q puder vou acompanhar sua história...