4 de mar. de 2011

Falando sobre Carnaval, Cerveja Devassa, Lady GaGa, Mamonas Assassinas e primeiros dias de faculdade.

Eae galera. Espero que esteje tudo bom com vocês. Aqui está tudo ótimo, tudo muito bom, tudo colorido! -qnt

Oh, antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar um lembrete aqui no blog para quem está interessado em fazer parcerias. O email é esse: marcos@maisqueindelevel.com e deixar avisado a todos que estão pedindo parcerias que depois do carnaval eu atualizarei a página de parcerias.

Falando em carnaval, o feriado mais esperado pela grande massa chegou, finalmente. Dias de tomar água que passarinho não bebe e trocentas coisas que todos que estão por dentro desse feriado festivo conhecem e fazem, hihihi. Mas pro carnaval ser indelével, ou mais que indelével; além da gente curtir, se divertir e aproveitar muuuito, temos que ter consciência de não exagerar na bebida alcoolica e não estragar a festa de trocentas pessoas por conta de uma burrada feita com o alcool, então, beba com moderação. O número de acidentes e mortes nas rodovias federais de 2009 para 2010 aumentaram em 13%. Vamos colaborar para que esse número não aumente, e sim diminua, right? ;)

Falando em bebida alcoolica, eu vi a coisa mais nonsense dos ultimos dias no novo comercial da cerveja Devassa, que até então era estrelado pela socialite Paris Hilton e agora está com ninguém menos do que a até então virgem, puritana e santa Sandy. Com certeza o comercial não é nada a ver com a cantora, mas essa era a intenção do marketing da cerveja: mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. De quebra, olhem esse comentário que o dono de um bar fez sobre a propaganda: "A Sandy segura o copo de cerveja com todos os dedos. Isso esquenta a bebida. Ela sempre foi santinha, por isso tinha que fazer propaganda de guaraná e não de cerveja. A Sandy sempre foi ídolo das crianças". Vejam o comercial aê:


Essa semana saiu o novo clipe da Lady GaGa - Born This Way. A música eu já havia postado aqui no blog quando ela vazou e agora eu vou mostrar o clipe. Vejam:

Como eu havia dito, a música é boa, não decepcionou. Tem potencial para ser um marco da música. E agora com o clipe, eu digo mais: Lady GaGa veio para marcar a história da música e dos vídeos clipes musicais. O clipe é esteticamente lindo, fala sobre sermos nós mesmos,sobre preconceito (um mundo sem o mesmo), liberdade de expressão e igualdade. Eu amei.
E de bônus o clipe novo da Britney Spears - Hold It Against Me que eu também achei lindo e curti bastante:


Ainda falando em música, essa semana (mais expecificamente dia 02/03) fazem 15 anos que estamos sem os Mamonas Assassinas. Quando eu era criança eu ouvia a banda pra caramba, e ainda ouço até hoje. Os caras e suas músicas alegres nunca serão esquecidos.
De bônus, o clipe de Pelados em Santos. vejam:


Agora falando em faculdade, os primeiros dias de aula na Unorp se resumiram em: não vai ter a primeira aula, não vai ter a segunda aula, dois professores se demitiram, não vai ter aula, hoje não vai ter aula, vamos pro bar do nerso, prazer em te conhecer, vamos beber, me dá um cigarro e me empresta seu isqueiro.
Basicamente isso gente, mas creio que depois do carnaval as coisas se ajeitam e melhoram... assim espero hauhauhauaha!

Tagarelei demais hoje, já chega por hoje. Bom feriadão pra todo mundo, e aproveitem. JUÍZO!

Beijos!;*

6 comentários:

@iamvictor_ disse...

adorei seu post mesclado. Ficou muito legal. Brtitney e Gaga voltaram com todo o gás hein!

Rodrigo Ferreira disse...

Carnaval: Não gosto de carnaval so gosto da parte que é de ferias do colégio entre outras coisas.

Sandy Devassa: Ela sempre foi santinha e agora e uma safadinha de carteirinha. Ela está fazendo comercial da Devassa ela podia depois posar nua kkkk.

Lady Gaga: Sempre causando, adorei o clipe dela. E a homenagem que ela fez para o MJ e Madonnna

Mamonas Assassinas: infelismente essa banda morreu tão cedo no auge do sucesso..

enfim gostei do seu pos e do seu blog.

Otimo feriado pra vc!!

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Harah disse...

Carnaval é um época bacana,os "dias de folia",são realmente esperados...alguns descansam,outros passeiam ,se divertem..mas há aqueles que desperdiçam em excessos (de todos os tipos) e acabam desperdiçando a própria vida ,e a vida dos outros.Não importa em que grau,bebida,droga,sexo casual não leva à nada,só deixa marcas,sempre.
Importante esse alerta que vc deu sobre isso.

Agora,a Sandy...G-Zuis,acho que essa cerveja não vai vender não,hahaha!
Lady Gaga,simplesmente amo,não vi o clipe novo,obrigada por compartilhar.
Bom carnaval pra ti
Adorei o blog,mesmo!
Vou seguir ^^
bjsssss :)

Harah Nahuz disse...

Desculpa,comentei com o login errado :(
meu blog é www.dancaharah.blogspot.com
bjssss =)

Wagner Fonseca disse...

Putz!!!
ando tão ocupado que até esqueci dos 15 anos sem Mamonas....

eu tinha 13 pra 14 anos quando estouraram...

eram idiotas? não... só um humor forçado, só isso

melhor do que essas bandinhas de hoje....

carnaval, não é minha praia..

Juliana Wulpi disse...

ai ai, a Sandy ta que ta
essas santinhas são as piores
bruna marquesini daqui a pouco se revela tbm

faculdade, todas iguais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,