23 de fev de 2011

Faculdade.

Fala galera! o/
Hoje o que eu não tenho muito pra falar aqui no blog, por enquanto.
Novidades? Semana que vem começo a fazer faculdade. Fiz o vestibular e... PASSEEEEI! *----* Desing Gráfico, aí vou eu!
Farei na Unorp (Centro Universitário do Norte Paulista - São José do Rio Preto) e estou muuuito feliz/tenso/ansioso por isso.
E a Duda também vai! *-*


Outro motivo por eu estar feliz é que finalmente a Yulia Volkova está mostrando sua carreira solo para seus fãs. Ela Fez aniversário dia 20/02/2011 com um show onde cantou duas músicas que estarão em seu primeiro CD solo. As músicas Woman All The Way Down e Rage são fodas demais, uma batida bem rock mesclada com um pop que junto do estilo criado pela própria Yulia, o Sexy Rock, ficaram perfeitas.
Aliás, quem quiser informações, fica a dica do primeiro e melhor fã site dedicado unicamente a carreira solo da Yulia Volkova: http://oh-volkova.blogspot.com. E confiram os vídeos aê galera:


Bom, por enquanto é só isso, mas logo mais eu volto com mais atualizações galera.
Abraços pra todos! *-*

6 comentários:

O mundo de cada um disse...

Sucesso com a facul, tmb fiquei feliz quando entrei depois vc fica doido pra acabar, rsrs

Rubi disse...

Não acredito que você vai fazer DG também *---------* AUHAHAUHAUHAUHA
Coincidência.com

Boa sorte!
E Parabéns por ter passado.

Rogerio disse...

parabens...por ter passado no vestibular...legal os videos...

Karla Hack dos Santos disse...

Parabéns!!!
Todo o sucesso do mundo nesta sua nova empreitada!!
Que seja tudo que vc espera e mais...

;D

@Tay_Guedes disse...

Sucesso nessa nova fase!
é boa, muito!
e cheia de mudanças !
:D

Laura M. disse...

wooooow!*---*
Meu caro amigo, congratulações a você!Para o sucesso não depende de qual rótulo faculativo ou diplomático, depende da sua dedicação e amor por sua carreira.
Não há nada melhor do que exercer o que gosta e ainda receber por isso, toda a minha inspiração e felicidade pra você, meu amor <3