3 de dez. de 2010

Sexta-Feira feat. As Piores Músicas da História.

Hoje é sexta-feira, traga mais cerveja! Tô de saco cheio, tô prá lá do meio da minha cabeça... ♫ hahahaha eu já percebi que é inevitável cantar essa música toda sexta feira. Também né, é tenso você ficar 6 dias esperando pela dita cuja e quando ela chega temos mais é que soltar fogos de artifícios e comemorar a lot. O meu jeito vai ser aproveitando logo esse ínicio de férias retomando os rolês que eu ia com os amigos antes de começar a estagiar na sala de informática da minha escola, tomar umas brejas com sem moderação e por aí vai hahahahah!

Putz, acabei baixando essa musica aí do Leandro & Leonardo. ;x
Falando em "música", vocês já ouviram aquele dito TOP As Piores Músicas? Se sim, você vai concordar comigo que a gente não sabe o que se passa na cabeça dessas pessoas na hora de compor; mas se você não conhece o TOP, aí vai uma dica do que se trata. Se quiser ir além das que eu vou postar, você pode ver aqui:

OOOH, WHATTHEFUCK?

#1 - Musa do Verão - Felipe Dylon
2004 foi o ano em que essa "música" decidiu f#*§r nossos ouvidos com sua melodia grudenta e a voz do Felipe Dylon parecendo uma menina fresca pedindo leite.

#2 Xibom Bombom - As Meninas
Eu passei 2006 não aguentando mais ouvir repetidamente aquele bomxibomxibombombom umas 165453185612 vezes no mesmo conjunto de palavras sobre uma melodia péssima denominada pelas As Meninas de música.

#3 Créu - Mc Créu
Outra dita cuja que tomou conta de todos os meios de comunicação em massa. Sem o mínimo de conteúdo a apresentar além de créu, créu, créu, créu, créu 153184116552120 vezes, essa música foi o hit do ano de 2009.

Um TOP #3 é o suficiente para vocês verem do que os brasileiros são capazes. Eu tive a ousadia de memorar essas musicas antes de fazer essa postagem mas não me atrevi a continuar pois minha cabeça quase explodiu. Eu não recomendo vocês meus caros leitores a fazerem o mesmo, rs.
Cabooom!
N/A: Se quiserem, podem comentar outras músicas que vocês consideram as piores. É que são tantas que se eu fosse listar pelo menos umas 10, a postagem ia ficar enorme hahahaha!

Abraços ;**

6 comentários:

Wil disse...

Cara, fazer uma lista das piores músicas é uma das coisas mais fáceis que existe. A quantidade absurda de LIXO MUSICAL existente por aí, é uma ferramente para facilitar a confecção dessa lista.
Um abraço e boa sexta-feira

Scarlat Assunção disse...

Nossa, daria pra fazer um top100 fácil aí né :O
Gosto da criatividade daqui (:

Anônimo disse...

Concerteza você colocou as piores mesmo.
Mas talvez na época fossem bem legais, hoje ta enjoativa.
Abs
http://umsernovo.blogspot.com/

Equipe Mikael Moraes disse...

hi kra, tem piores viu... e a florenteina... aff

mas aí, visita o nosso blog e comenta tmbm

se ainda n segui, siga e avise no comentário q irá ganhar um seguidor

ok

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Willians disse...

Ah, essas nem são tão ruins assim! Eu não ouço, mas não acho (tão) ruim.

Unknown disse...

Tem tanta música ruim por este mundo a fora.. hehehehehe

E realmente daria para fazer um top 100 fácil, fácil...

;P