2 de dez de 2010

Mais do que simples amigos.

Para um carinha de Toowoomba, Austrália; o mundo ta tão moderninho que ter sua cadela apenas como melhor amiga do homem não foi o suficiente. Ele quis ir além, tão além a ponto de se casar com o animal. E foi dito e feito, o jovem Joseph Guiso se casou com sua cadela de estimação da raça labrador em um parque da cidade e disse que a relação deles não envolve sexo, apenas amor. A cerimonia teve a participação de 30 amigos do "casal" e eles irão passar a lua-de-mel em um dos parques de Toowoomba. Isso me faz até pensar em uma trilha sonora para eles, aquela música do Victor e Leo: "sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser ♫"

Então né, ele ta beijando a noiva...
Ah, cá entre nós eles até que formaram um casal bonito.

7 comentários:

Baixar tudo disse...

mt legal o blog

estou te seguindo e tbm clikei nos seus anuncios espero que vc retribua os favores abcsss


http://planetahuumor.blogspot.com/

BLoG do CHARQuE disse...

zoofilia agente vê por aí!



O melhor blog do meu .... Bairro!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

Um Pouco Sobre Isso disse...

parabéns pelo blog
Estou seguindo, espero sua retribuição!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Felipe disse...

Que bizarro. Cachorros foram feitos somente para serem mais legais que tudo. D:

http://riceebean.blogspot.com/

Agnes disse...

Que nojinho -'

André Brito Oficial disse...

Muiito legal seu Blog ^^
Jah to seguindo viu espero que vc siga o meu tbm...muito obrigado desde jah!!!
Abs!!!
http://andrebritooficial.blogspot.com/

Felipe Souza disse...

valeuuu pelo comentario mano =]

parabens pelo blog, sucesso pra vc.

sera sempre bem vindo no meu blog valeu..

http://inconsequentte.blogspot.com/

SEJA SEMPRE '' INCONSEQUENTE'' É NOIS Q TA =]