23 de nov. de 2010

Interação Virtual.

Oii gente, o assunto de hoje é Interação Virtual, que é sobre como as pessoas estão interagindo entre si pela internet.
Com certeza todos interagem pela internet de um jeito ou de outro, seja pelo orkut, twitter, facebook, myspace ou qualquer outra rede social que tenha por aí. Inclusive, os blogs são um meio de interação social também, tanto é que meus posts e de muitos outros blogueiros & blogueiras são para interação com o leitor também. Enfim... se eu não estiver enganado, os meios de maior interação virtual de hoje em dia são o orkut e o twitter, e grande destaque para os fórums de comunidades no orkut:
Fórum de uma comunidade no Orkut

Eu particularmente acho Fórums de comunidades muitos legais... até certo ponto. Lá você debate sobre determinado assunto, bandas, filmes, livros, cantores, atores, etc. Mas ao mesmo tempo que isso acontece, sempre tem os troll's: aqueles que se acham os fodões da comunidade e estão sempre procurando motivo para fazer barraco.

Se você gosta da interação virtual, procure usa-la do melhor jeito possível, assim você evitará até um possível BAN! hauahuahua!

Beeeijos! ;***

Ah, e se alguem quiser interagir virtualmente comigo via twitter, é só me seguir > @marcosvolk

13 comentários:

M.B. disse...

Hoje um grande meio de interação na rede mundial é o Facebook. Além dos sites alternativos para assuntos específicos, como o Flickr.

"Não olhem agora Twiteiros e BLOGueiros, mas vocês estão sendo seguidos!"


Visite: http://michelle-butt.blogspot.com/

Nathacha disse...

Passando pra retribuir!



Hoje em dia o mundo esta totalmente interligado pela “globalização” essa que nos permite se comunicar com um ser que nem sonhamos que existe, porém existe pessoas que desfrutam da internet e de outros meios de comunicação para fins impróprios. Gostei do seu post, isso conscientiza um pouco as pessoas que desfrutam da internet pra atazanar a vida de alguém ou pra outros atos ilícitos, devemos lembrar que toda ação gera uma reação, não é só porque a internet é o “mundo de ninguém” que fazemos o que queremos. A conscientização é o melhor remédio e você fez isso através de algumas palavras.

Parabéns!

Beijo beijo!!

Nah

www.medicinepractises.blogspot.com

Hotmail: medicine_practises@hotmail.com

Agnes disse...

A internet nos proporciona coisas legais e únicas; sabendo que cuidados tomar, tudo fica melhor!

Pra falar das coisas simples do coração:
http://s2ois.blogspot.com

Erich Moraes disse...

Rapaz, o que eu tenho pra falar disso:

Bem, esse negócio q começou com chat era bom pra quem era tímido, depois pegou bem pra quem mora em cidade grande e fica mais difícil conhecer pessoas, por fim tmbm é moda pra quem está duro, sem $$ pra gastar em boate e acabar saindo com as mãos abanando rsss

Hj é um vício, tem mulher q quer namoro virtual msm, nada real. Encontra o carinha no shopping e fica doida pra ir pra casa pra conversar com ele no MSN... putz, tira foto de tudo só pra por em Orkut... é vício.

Parabéns pelo blog, sempre q tiver coisa nova passa lá e avisa pra gente. Esquece de comentar sobre os nossos posts tmbm não.

Vlw

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Marcelo Sales disse...

Cara, a comunicação é sem dúvida um dos maiores avanços da humanidade. Aristóteles dizia que o ser humano era um ser político, mas ele quis dizer que o ser humano é um ser social. Portanto, ninguém vive sem comunicação, ontem, hoje e sempre. Tá muito show o teu blog, cara!! Parabéns!

Abraço!

Fabi disse...

fórum de comunidade é muito bom!
eu prefiro interagir com as pessoas pelo orkut,fromspring... bom,bom!
eitcha o que a internet não faz?

Mr. Andrógyni-# disse...

Realmente, e não se resumem só ao citados, ixistem inúmeras redes sociais, algumas nem precisavam existir, mas outras são de uma utilidade fantástica.



http://dupladameianoite.blogspot.com/

fraanciieellee disse...

- A ¨interação virtuaal¨ já se tornou um vício pra muitas pessoas née.. E concordo que os meios de maior interação são o orkut e o twitter. Muito boom o post.

Sucesso ae (;

Larissa B, disse...

Também gosto de tópicos.
Mas ultimamente eles estão sendo usados para más fins.
Parabéns pelo blog.
E estou te seguindo.

Beeeijins e inté (:

Luana Gonçalves disse...

tido o que é novo acaba causando efeitos colaterais, as vezes ótimos, outras péssimos...

O jeito é ser coerente!

Adorei aqui ;D

Wil disse...

Trollagem é o que mais existe.
Intolerantes são presenças carimbadas nos fóruns. Não aceitam opiniões diferentes e só causam confusão.
O orkut já foi bom. Hoje é uma porcaria. Infestado de fakes. Uma pena.
Atualmente o facebook é disparado o melhor. Está nivelado por cima, ainda que existam coisas erradas.
Abraço

@marcosdevon disse...

Eu não consigo ficar sem internet *-* hahahah chega a ser um vício praticamente, o que não é bom, mas mesmo assim, eu AMO a internet e não ficaria sem meu blog ♥

Anderson Vasconcelos disse...

Eu particularmente só gosto de twitter, facebook e de blogs. Tenho um mini site pessoal também, mais o que gosto mesmo é de twitter.