24 de nov. de 2010

A Evolução das Invenções.

Quarta feira, meio da semana, dois dias que te fazem chegar no dia em que faltará dois dias para o fim de semana se foram e eu estou aqui firme e forte para mais uma postagem no Mais Que Indelével, tcharã!

É explicitamente impossível não notar a evolução das invenções no mundo, né? As coisas estão evoluindo muito rápido tanto de forma ruim, como visto aqui, quanto de forma boa. Eu selecionei apenas algumas para mostrar aqui, mas é certeza que vocês vão saber de mais... E se quiserem compartilhar aí nos comentários, fiquem a vontade.
São as seguintes:

Telefones / Celulares

Carros

Computadores / Notebooks

Enciclopédia / Wikipédia
É surpreendente ver tudo evoluindo, até Pokémon evolui:
Todo Pokémon evolui...
Sobre a ultima imagem, abstrai.
Depois dessas imagens, pensem uma coisa comigo: O ser Humano não usa nem 10% de sua capacidade mental. É isso mesmo, o ser humano não trabalhou nem 10% da sua inteligência, agora imaginem usando no mínimo 50%. Onde ele é capaz de chegar? Se bobiar, ao infinito e além. Eu queria que eles me surpreendessem mais.

8 comentários:

Marcus Vasconcelos disse...

Todo pokemón evolui é o MELHOR disparado! HAHAHAHAHHAHAHA.

Parabens xará, sucesso no blog.

www.bardesco.blogspot.com

Preguiça alheia disse...

www.preguicaalheia.blogspot.com

Parabéns pelo blog.. e obrigado pelo comentario!

ps.: estou seguindo os seus 2 blog!

Abraço,
P.A.
_______________________________
www.preguicaalheia.blogspot.com

Felipe Souza disse...

muitooo bom seu blog sucesso pra vc manooo,

http://inconsequentte.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

a evolução dos mortos-vivos!

Macaco Pipi disse...

CACHORRO, EU ESCOLHO VC!!!!!!!!!!

@marcosdevon disse...

~ RISOS ~

Os Procurados disse...

Você falou da evolução das coisas e da mente, e há também a evolução física do ser humano... a evolução faz parte da vida, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos... um processo evolutivo constante e lindo!

@marcosdevon disse...

Com certeza 'Os Procurados', inclusive esse é um bom assunto para ser tratado aqui no blog, futuramente quem sabe.