20 de out. de 2010

E pra quem acredita que os blogs morreram...

Uma galerinha das grandes por aí estão afirmando que a blogosfera morreu, que o mundo dos blogs já era e que a moda agora são 140 caracteres. Tá, o twitter ta na moda mesmo, e daí? Isso não significa que os blogueiros não estão em alta. Muito pelo contrário!: os dados atuais mostram que esse percentual só vem crescendo a cada dia mais. Pra vocês terem uma noção, vejam esse infográfico da blogosfera em 2010, logo abaixo, que foi postado no BlogHerard.com e vejam os dados atualizados dos quase 150 MILHÕES de blogs em todo o planeta terra com vários dados interessantes: a maioria dos blogueiros atualiza ao menos uma vez por semana; mais 70% dos blogueiros fazem isso por hobby e os adultos de 25 a 54 são os que mais blogam; os japones é o idioma mais utilizado (37% japones, 36% ingles). Mais alguns detalhes no infográfico:

clique para ampliar

E aí champs, é nóiz no blog, beijos! ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Então... Acho que o pessoal que afirma que a blogosfera está caindo é muito sem noção ou super desatualizado! Eu mesmo acesso milhares de blogs por dia e não suporto twitter, concordo que ele esteja na moda mas acho que o twitter "limita" a gente, e não gosto disso :)

Seguindo seu blog!
http://crazysdemais.blogspot.com/

Macaco Pipi disse...

ESTAMOS VIVOS!!
VIVOS DEMAIS!

Torugo disse...

\o/ rs

Nao curto Twitter

[]'s
blog.avoado.com

bia santos disse...

Existem blogs com um conteúdo literário melhor do que livros vazios por aí (vide Geise Arrudas e outras tantas celebridades meteóricas).

Parabéns pelo post!