8 de out. de 2010

Escolha o novo layout para meu blog.

Galerinha, vocês viram que eu mudei o endereço do meu blog. Então... é que agora eu estou vendo que irei me dedicar mais ao blog, mesmo. Eu estou super animado e tal, a interação com vocês está maior, mais gente participando disso tudo, meu blog tendo mais visibilidade; fico feliz por isso. Então é agora que eu conto uma novidade: logo mais o blog vai ter um domínio personalizado (.com) *-* hahahah isso mesmo, já tá na hora. E quando eu trocar o domínio, eu mudarei o layout do blog também. Eu separei 4 layouts que mais me agradaram, agora, deixo os quatro para vocês escolherem qual será usado aqui no Mais Que Indelével. Para isso, usem os comentários! =D

Os layouts são esses:
01, 02, 03, 04 e 05, esse layout mesmo que está instalado.

Conto com a participação de vocês, ok? E eu também aceito sugestões de outros layouts. Beijos e me sigam no twitter se quiserem! ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, tudo bem?

Então, eu gostei do tema 04.
Gostei do 01 também, se eu fosse escolher, eu ficaria em duvida entre o 01 e 04.

Parabéns por tudo aí, boa sorte!
Abraço!

Bella Verissimo disse...

gostei do 01.