6 de out. de 2010

Blogueiros e o conhecimento do futuro.

Eu acho que quando dizem que somos o futuro da nação, essa frase é dirigida aos blogueiros. Ok, brincadeira. Mas também não quer dizer que não temos um papel fundamental no futuro do universo e toda a galaxia ao infinito e além do Brasil, ainda mais se tratando de conhecimento. Para ser mais claro, o jornal Falha Folha de São Paulo publicou uma matéria em seu site falando que a visualização de dados é a nova forma de conhecimento do futuro.

"Você não sabe o que ler. Tudo está disponível, é difícil selecionar o que ler e absorver. A grande forma de poder do futuro será selecionar a informação. Relacionando informações, percursos, orientações de leitura, dizendo o que é importante ou não. Eles (os blogueiros) vão selecionando e vão dizendo o que é importante. O blogueiro tem papel fundamental no conhecimento do futuro". - Raquel Rennó, pesquisadora e artista.

Somos fodas e iremos dominar o mundo, brincadeira de novo. Mas viram? Os blogueiros tem um papel importante no conhecimento do futuro, então cabe a cada blogueiro selecionar sabiamente o que postar no seu humilde ou não bloguezinho. Sejamos convenientes, conscientes e espertos não vou usar a palavra inteligente, porque né... e postem cada vez mais para seus leitores e informem o que é necessário para eles lerem, pois até assim você pode mudar o mundo! oooooooooh *-*
fonte.



Beeeijos e me sigam no twitter. follow me ;*

2 comentários:

Dany Barreto disse...

Cara, adorei a forma que você escreve (:
VIVA OS BLOGUEIROS (Y'
Te seguindo *-*

Ricardo Pucci disse...

Tenho 3 Blogs... mas so uso um.
shahshahshashhhas
Te seguindo, me segue?

http://juventustravesso.blogspot.com/