26 de jun. de 2010

Fim de semana em Sampa.

Finalmente eu estou fazendo essa tão ~merecida~ postagem. Eu demorei para faze-la SIM, mas as pessoas que importam sabem o porque dos motivos particulares. Enfim, indo ao assunto que é o que importa agora! *-*
05 de Junho de 2010. Essa data tem um significado muuuito importante pra mim, e porque? PORQUE FOI QUANDO EU CONHECI A JENNY E A BIANCA, PESSOALMENTE!!!
Ok, mas quem ser Bianca e Jenny? SIMPLESMENTE MINHAS MELHORES AMIGAS DE INTERNET! *--------* Eu não diria amigas virtuais pois de fato não é uma amizade restrita a um computador. É (e provou-se) ser mais do que algo que se sustem por um computador. É amizade verdadeira, coisa que só quem tem para saber como se é. Muitos se foram com o tempo (e com motivo) mas não só vocês permaneceram (e com motivo)!
E essa postagem é dedicada a vocês, Jenny e Bia. Logo nos veremos denovo e matar essa saudade que aperta nesse coração sertaneejooooo! hahahauha alouca!
Mas sério e de coração? Bia e Jenny, EU AMO VOCÊS!

Fatos de sobre como nos conheçemos, abaixo:

Bianca:
Nos conhecemos no extinto chat t.A.T.u. On Brasil. Leitora de minhas fanfics YuLen, fez com que a amizade se prolongasse e passasse a ser mais do que um mero contato de uma leitora com um escritor.

Jenny:
Nos conhecemos a partir de uma postagem no forum da comunidade do Orkut, t.A.T.u. Brasil feita por ela sobre covers de Yulia e Lena (banda t.A.T.u.). Depois de várias conversas (inclusive sobre os covers), deu-se a amizade.

É engraçado como mais uma vez t.A.T.u. mostrou-se afetar minha vida! pqp, como eu amo essas 4 meninas! *-*

xxx ;*

Um comentário:

Laura M. disse...

olha o tamanho do marcos perto da jenny, HUAUHSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHU *-*