28 de jun de 2010

Nx Zero Rocks.

Esse post tem dois motivos para ter entrado no blog: Tamara & Nx Zero e Nx Zero.
Primeiro eu gostaria de dar os meus parabéns a você, Tamara, que fez por merecer para poder ter tido esse momento que eu sei o quanto foi especial para você. Eu sei como é ser fã. Sei como nós os defendemos com todas as nossas forças, que mesmo longe; algo muito mais forte nos uni, sonhar; sem se importar com o que os outros vão pensar sobre isso, gritar, cantar e assumir que somos fãs.
E quanto a nós, saiba que mesmo se eu não estivesse te devendo isso, eu estaria lá te ajudando como foi feito, e faria mais se fosse preciso com o maior prazer do mundo, pois é minha alegria ver você alegre. E é isso, Diego José Ferrero; todo seu!
Tamara Milenne, Diego Ferrero; Marcos Vinícius, Tamara; Marcos, Diego.

E claro, eu não poderia deixar de constar que esse meu primeiro show do Nx Zero foi muito foda! Desde 2005 eu esperava um show da banda, perdi oportunidades graças a meus pais (pela menor idade, mas mesmo assim isso não justifica) e já que rolou a primeira vez, eu tive que aproveita-la!

xxx ;*

Nenhum comentário: