12 de abr de 2010

Sonho realizado: (Cine) ♥

Bom, oi leitor/leitora! ;D
Como dito ontem, vou relatar TUDINHO desse meu ultimo final de semana, que foi SUPER FODA para mim! *-*
Vou começar com o Show do Cine.

Sexta feira (09/04) eu peguei o busão daqui de Adolfo para São José do Rio Preto às 16:45 e cheguei lá por volta das 18:30 e fui direto para o Automovel Clube. Fiquei na fila esperando o show começar, tive que comprar pista porque eu não cheguei a ser promoter do show, e eu tive uns desencontros com um promoter para pegar ingresso da Area Vip mais barato (risos) ai acabei indo de pista. O que não seria ruim, já que eu estaria lá com amigos, inclusive a Duda que não ia no show e apareceu lá de ultima hora! Ai beleza, entramos no show, estava super lotado e a banda The Roxy já estava abrindo o show. Muito bom o show deles por sinal, eu já tinha ido em outro show que eles abriram. Ai depois deles a Sheets Zero Um também tocou. Cheguei a curti o show também, mas os carinhas são cheios de marra na minha opinião.
Teve mais uma banda de abertura, eu não me lembro qual o nome dela, só sei que nesse meio tempo eu fiquei com uma galera (Samuel, Gee e mais) brincando de 'Ai' lá no pátio do A.C e 'me jogando' no vidro que separava eu e essa galera dos meninos do Cine que estavam dando autografos do lado de fora para quem é sócio do clube.
"flashback #01"
Samuel de costas para o vidro: - Eu quero ver o Bruno. O Bruno delicia, sedução! :(
Marcos de frente para o vidro: - Olha o Bruno passando ali! :O *aponta para o vidro. Samuel não acredita e não olha. Bruno vê eu apontando para ele com cara de paisagem e me faz sinal de comprimento.
Samuel olha para o vidro e vê toda a banda passar e ele mais a galera toda se jogam ao vidro, aos berros e automaticamente esmagando-me que também estava aos berros. Bela representação de groupies. (risos).
"fim do flashback #01"
Saimos de lá e cada um foi para um lado, pois logo o show iria começar. Quando finalmente as bandas de abertura terminaram de tocar, uma breve pausa para arrumarem os instrumentos e a banda Cine entre em palco!
Gritaria, euforia, emoção, alegria, felicidade, e tudo de melhor se misturou naquele momento e a super maioria cantava e dançava ao som da banda. Até o rebolation eles cantaram... ék. É um caso a se abafar!
Acabado o show, Eu e a Duda estavamos para irmos comer no Habib's, quando um carro na avenida passa e alguem lá de dentro me chama: Era o Rick. Ele estava no carro do namorado dele com uma galera (Luana, Natty, Fabi, Sanghe, Lais) indo para a boate Glow, onde a Ex BBB Morango estaria.
Eu e a Duda não fomos, porém voltamos para o A.C onde eu fui para a saida do local esperar a banda Cine sair para eu conseguir tirar fotos.
Estava mais uma turma lá (Tamara, Luana, Fernando, Larissa [Pipi], e mais) esperando eles sairem para tirar fotos e pegar autografos também. Ficamos de papo com o motorista da banda e logo depois de uns seguranças sairem lá eles sairam.
Dave e Dash foram os primeiros a sairem, e como estavam com os seguranças, não foi possivel tirar fotos com eles.
Em seguida sai Bruno e Diego (DH), e eles pararam para dar autografos e tirar fotos. O Diego tirou foto em conjunto conosco lá, eles foram super simpaticos. Quando o Danilo (Dan) passou pra entrar na van, não deu tempo de tirar foto com ele, a camera estava com a Tamara que estava vendo as fotos. Eu chamei o Dash para sair da van e tirar fotos também, ele falou que não podia porque já que tava lá dentro, não poderia sair pois a van já iria se retirar. Ele se desculpou e pediu a camera pra tirar uma foto lá dentro da Van. Eu emprestei e ele tirou uma foto com o Bruno.
Após todos terem entrado na van, ela se retirou. Eu e a Larissa nos abraçamos, pulamos, gritamos, e quase choramos no meio da rua ainda. Era muita felicidade!
Depois disso, fomos embora cada um para seu lado,
Eu e a Duda fomos ao Habib's comer,
depois para a rodoviária,
ficamos lá até as 7:00 da manhã esperando o onibus,
e quando montamos nele, dormimos a viagem inteira;
Eu cheguei aqui em Adolfo as 8:40 da manhã,
porém não dormi.
Sabado (10/04) seria um novo dia de show: Fake Number...

Segue a próxima postagem e ficam aê as fotos do dia do Cine:




Beijos meus amores! (L'

Nenhum comentário: