14 de abr. de 2010

Sonho realizado: (Fake Number) ♥

Olááá leitores! ;D
Como continuação do ultimo post, vou relatar o show da Fake Number.

Sabado (10/04) eu não havia dormido nem um pouco. Estava super ancioso para o Show da Fake Number.
Alguns contratempos aqui em casa me fizeram sair daqui atrasado, e acabei perdendo o horario busão.
Peguei meu cartaz de 'Não é normal o que eu sinto por vocês...' e minha blusa de frio. Não erraria nisso como na noite passada! (risos).
Fui de carona até Nova Aliança onde eu encontraria a Duda, porém cheguei lá e encontrei a Natiele (Naty), e logo depois a Duda também chegou. Fomos juntos para São José do Rio Preto.
Chegando lá, logo de frente a rodoviaria encontramo o Pedro, a Natalia (Natty), a Lais e mais uma menina que eu não lembro o nome. KKKKKKK
Fomos ao Villa São José e eu fui acertar com o produtor do show os convites que eu tinha vendido pro show.
Tudo certo, aê fomos beber. \o/ bebemos, bebemos e bebemos até que deu a hora de entrar. O show iria começar, porém das bandas de abertura: Nota Promissória, Forlock e Naipe 07. Tocaram muito bem, destaque para Naipe 07 que eu até curti o show, principalmente na hora em que eles tocaram 'My Heart - Paramore' (/cry). Ah, e SUPER destaque para a Nota Promissória, com sua guitarrista de onze anos.
Nesse tempo dessas três bandas tocarem, a Tamara que estava a poucas pessoas a minha frente me chamou e me levou num cantinho e me mostrou: Gah e Mark na posta do camarim tirando fotos com os fãs. Não deu outra, e fomos nós dois lá. Tiramos fotos, conversamos e quando estavamos voltando pa ver o show, o Pinguim passou e eu consegui tirar uma foto com ele.
Mais um tempo passou, e a abertura do show terminou (de um modo ruim, assim digamos: a Naipe 07 foi tirada do palco por causa dum erro de repertorio, acho que por causa de uma má organização que fizeram pra eles) aí foi a vez da FKN entrar no palco.
Gritaria, euforia, emoção, alegria, felicidade, e tudo de melhor se misturou naquele momento e a super maioria cantava ao som da banda.²
Eles tocaram as 3 das musicas novas que irão estar no novo CD, e também Platônico, na nova versão.
AAAH, PLATÔNICO *-* foi a musica em que Eu e a Bruna esquemos o meu cartaz para a banda. E eles viram! *-*
E Platônico também foi a musica em que a banda chamou algumas pessoas para cantarem com eles, e dois deles não sabiam cantar. ¬¬
Enfim... logo depois o show acabou. Ai começoua correria: várias pessoas correram até a porta do camarim para garantirem o seu lugar, pois poderiam entrar para tirar fotos com a banda.
Eu, lógico, garanti o meu lugar entre os primeiros.
A entrada começou, estavamos juntos Eu, Natty, Bruna e Janaina na porta do camarim, mas infelizmente não podemos entrar juntos. Eu deixei o meu cartaz com a Bruna para que ela pudesse tirar foto com a Elektra, ai Ela e a Janaina entraram juntas. Logo depois eu e a Natty entramos, abraçamos a Elektra e tiramos fotos, PORÉM A FOTO FICOU HORRIVEL!
Tivemos que sair do camarim rapido pois nos apressaram, e nem deu tempo de comprimentar os outros da banda.
Eu e a Bruna não desistiriamos por aê! hihihihi
A Natty ficou com a galera, e Eu e a Bruna entramos no pátio do Villa San José e logo demos de cara com o Netão (produtor da Fake Number).
"flashback #01"
- Oi Neto
-Eae Cara, beleza?
- Beleza...
- Eu lembro de você... Do Orkut, twitter... Sempre fala comigo.
- HAHA, eu mesmo!
- Aah, eu lembro. ^^
- Então Neto, Eu e minha amiga entramos no camarim mas nem conseguimos tirar fotos com a banda porque tava um tumulto e nos apressaram pra sair de lá... Você não arrumaria da gente tirar umas fotos com eles antes de vocês irem embora? *-*
- Claro cara, de boa.
- AAAh *-* valeu. Nós vamos esperar ali fora.
- Beleza, beleza.
"fim do flashback #01"
Eu e a Bruna ficamos esperando ali no portão da frente, mas passando uns 10 minutos vemos pelo portão um portão do outro lado do VSJ, que era por lá que a banda sairia com a Van. Nós demos a volta no quarteirão e corremos até o outro portão.
Um carinha da produção (muito chato por sinal) tava lá e não querianos deixar tirar fotos, mesmo eu falando que o Netão havia deixado.
Ok, ficamos só nós dois ali esperando a Van + esse carinha chato. Ninguem sabia que a Van sairia por aquele portão, pois todos estavam esperando eles no outro portão, e Eu e a Bruna fomos sozinhos e silenciosos. HAUAHUAHA!
De repente sai um carro da produção. Depois um carro dos seguranças. Depois a Van da Banda.
Eu e a Bruna ficamos apreensivos, mas ai o Netão...:
"flashback #02"
Netão: - Hey, para a Van. Eles vão tirar fotos.
Netão e Elektra descem da Van, Bruna tira foto com Elektra, Eu tiro foto com a Elektra, agradeçemos a todos pelo show, e:
Eu: - Chama o Tony pra tirar uma foto? Só faltou ele na foto...
Pinguim: Tony, tão te chamando lá fora pra tirar foto!
Gah: - Vai lá garanhão."
"fim do flashback #02"
.-.
Eu tirei a foto com o Tony, agradeci o show e a foto.
Antes de nos despedirmos, eles demostraram preocupação conosco e nos perguntaram para onde iriamos, até que horas iriamos ficar e nos disse para ter cuidado. *-*
Nos despedimos e fomos embora, felizes e saltitantes. HAUHAUAHAHA!
Era muita felicidade!²
A felicidade seria mais completa ainda se duas pessoas que queriam muito ir no show estivessem lá: Gabi e Mari! ):
Depois disso fomos para a rodoviária. Ficamos lá até as 7:00 da manhã esperando o onibus, e vim dormindo a viagem inteira.²
Eu cheguei aqui em Adolfo as 9:30 da manhã +-,
dessa vez dormi o dia inteiro! HAHAHAHA!
Ficam as fotos:



Beijos meus amores! (L'

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais voce já tinha tirado foto com essa mulier... kkkkkkk'

@marcosdevon disse...

Eu tiraria trocentas fotos com ela! *-*♥
E tirarei em cada show que eu for deles! *-*♥♥