26 de abr. de 2010

The Rolê Never Ends.

Ultimamente tantas coisas boas estão acontecendo na minha vida, muito boas mesmo! E com as melhores pessoas ao meu redor. E isso é bom! Eu acredito que se mentalizarmos coisas boas, elas realmente acontecem. Quando tem muitas pessoas mentalizando então, melhor ainda! Porém, tem aquilo que já se diz: "sempre tem alguém pra atrapalhar", e é. Mas nada que não se possa passar por cima. Cada um se conhece e deve conhecer quem está ao nosso lado, com quem andamos e convivemos. E se conhecemos, saberemos como lidar e passar por cima dessas coisas que visam nos atrapalhar. E eu sei fazer isso, graças a Deus. Espero não tropeçar nesses caminhos.
Acredito que seja o caminho que for, em alguns deles existem pessoas que fingem o que são. São um tipo de pessoa comigo, e outro tipo com os outros. Mas eu sei que tem pessoas que realmente se importam comigo e agradeço a Deus por ter essas pessoas. Não irei citar nomes, mas essas pessoas saberão que me refiro a cada qual.
Cada momento com essas pessoas são especiais demais para mim, dure o tempo que for. Aaaah, momentos & momentos. Rolês. Inesquecíveis rolês que nunca serão apagados. São esses rolês que estão cada vez mais frequentes em minha vida que também me fazem ver o quanto ultimamente tantas coisas boas estão acontecendo na minha vida!


T.R.N.E = The Rolê Never Ends.

By Marcos Volk.

9 comentários:

Unknown disse...

quando queremos, pensamos positivo tudo pode acontecer afinal o universo conspira a favor de nós...pensamento positivo sempre...

Natiele Carvalho disse...

pensamento positivo sempre mesmo! Se a gente n pensar positivo coisas ruins podem ser atraidas, é isso que fala em 'o segredo' ;)

http://gorunaway.blogspot.com/

Natiele Carvalho disse...

pessamento positivo sempre , é isso ai!

Anônimo disse...

Roles assim são sempre bons! hahaha

Fabiano disse...

acho que todos estamos sujeitos a encontram pessoas que nos põe pra cima e outras q não. de qualquer forma o importante é saber superar as adversidades. melhor ainda se tivermos ao nosso lado pessoas que pensam positivamente conosco e torcem para o nosso sucesso.

retribuindo visita e comentário.

abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

'Duda' disse...

Good trip! \o/ \o/

Adoro ver que vc pensa assim,e acima de tudo age assim.A gente precisa realmente de mais marcos nesse mundo man !
E os roles com vc saum os melhores! SEEEMPRE ♥

Unknown disse...

Que legal, espero que tudo continue sempre bom pra você.

Visite também: http://diarioklc.blogspot.com/

Thamyzinha Iwasaki disse...

lindo de mais seu poste...
bom pra mim q vivo pensamento negativo!

Ludmila. disse...

poético