3 de dez. de 2009

Musicas presentes em nossas vidas;

Musica... Quem é que não gosta de musica? ( a Natty me falou que não gosta u.u' mas ela não vai contar aqui no post de hoje! *prosseguindo* Hoje em dia musica faz parte da vida de todo mundo, e são vários estilos de musicas que não tem como pelo menos um tipo de musica não agradar alguém. Rock, Pop, Dance, Sertanejo, pagode, forró, rap, hip-hop, funk, musica classica, jazz, etc... Algum desses tipos agrada a alguém
Mas, mais importante do que apenas o tipo, ritmo e estilo de musica, o que conta banstante também (pelo menos pra mim) é o conteudo da musica, as letras. As letras refletem situações, sentimentos e momentos de nossas vidas, e são as letras das musicas que nos fazem identificarmos com a musica!

E já que falei de musica, eu vou colocar aqui uma musica que eu amo muito, da Lena Katina (banda t.A.T.u.) e chama-se You.

Breathless, I'm shaking,
Just watching the game you play
(Play).

Sem fôlego, estou tremendo,
Assistindo ao jogo que você joga
(Joga).


I'll give up forever to be in your heart today
(Today).

Eu desisto para sempre de estar em seu coração por hoje
(Hoje)


Watching as everyone else gets a piece of you
(You).

Observando enquanto todos pegam um pedaço de você
(Você)


Knowing I love you much more than they ever do
(Do).

Sabendo que eu te amo muito mais do que eles te amam
(Amam)
.

I miss you
I miss you
I miss you
I miss you
You...

Eu sinto falta de você
Você.
..

Nenhum comentário: