27 de mar. de 2009

Ser Fã;



...É sentir na pele as diferenças;
aceitá-las;
defender aquilo que
ama com tanta força;
saber que mesmo longe, algo muito mais forte nos uni;
sonhar, sem se importar com o que os outros pensam sobre isso;

gritar e cantar sem sentir vontade;
assumir que você não é
normal, e nem gostaria de ser.
Ser fã, é o que há! \o/



É incrível como todas as pessoas tem um gosto pessoal, cada uma delas. Ter algo de que gostar: seja uma banda, um cantor, um filme, novela, série, livro, história, artista e etc é sempre MA-RA-VI-LHO-SO!
É comprando cd's, pôsteres, revistas, encartes e seja lá o que for, fora as fotos, vídeos, entrevistas, depoimentos, musicas novas, clipes, apresentações, programas de TV, filmes, fóruns de discussão na internet, fã-clube, shows e tudo mais pra gente poder estar cada vez mais perto daquela banda que gostamos.


É realmente algo fascinante a infinidade de coisas que se tem para podermos estar antenado no mundo dos nossos amados! E quando ouvimos alguém falar mal de sua banda predileta então? Nossa, só faltamos chegar nela e estrangula-las! Hahahahah, brincadeira. Mas na maioria das vezes nossa tendência é defender o que tanto amamos, né? Sei disso por experiência própria.
E só pra comentar, eu sou MEGA-HIPER-ULTRA-SUPER da banda t.A.T.u.
t.A.T.u. (TATУ, em russo) é uma banda russa, formada por Lena Katina e Yulia Volkova, sendo a única banda russa a vender mais de 1 milhão de discos, fora de seu país de origem. Mesmo que o sucesso delas houvesse começado com um "polêmico" clipe em que ambas se beijavam sob a chuva, elas não são lésbicas!
Concluindo: ser fã é algo que está dentro de nós mesmos, dentro de nossos corações. E é isso o que nós move a amar, adimirar e acompanhar a carreira e os nossos amados cantores (as). *-*
Beijos pra quem fica! ;**

9 comentários:

Unknown disse...

Nhaiii...é MarVin é complexo mesmo "perder"algo que amamos...mas eu assim como todos os fans existentes no mundo,pq todo mundo é fan de alguém FATO!...sabe o que é ver o ídolo mudar ou até mesmo perder o ídolo...eu hoje em dia prefiro muito mais admirar pessoas mais simples e mais perto.mais "reais"e menos imagináveis...há muitas pessoas que desconhecemos que sem elas nem teríamos a vida que temos. TE AMOOOO MEU AMOREE S2 BJOS
Jenny C :P

Carlos Eduardo disse...

Já vi o show delas,
embora não aprecie o som da banda,
inclusive vi bem de perto.



=]






http://putoanonimo.blogspot.com

felipesfr disse...

não gosto do som delas, mas concordo contigo
quando se fala na questão de defender algo
que gostamos muitos..

legal..

NEOQEAV disse...

pow legal msm,esta sua devoçao a elas...

Anônimo disse...

Retribuindo a visitinha no meu planeta!!!!!!

adorei isso

Anônimo disse...

o que digo... o mundo esta perdido... a sexualidade começa muito aberta hoje em dia... o sexo, cara, o povo consegue fazer dele uma coisa de animais, so q com menos idade...
concordo com vc ... imaturidade... e dale filho no mundo, ne?! ¬¬
parabens pelo blog
adorei
beijos
byy

Diogo Stanley disse...

muito bom o blog
passei la da comu abcs

Dtxr disse...

Elas sao as melhorees.. nao pelo fato de elas terem sido lesbicas ...Msm assim quando passei a gosta delas.. nem sabia dessa historia =O , kkkkk,mas gosto das,letras das vozes.. de tudo !
Simplismente.. nao so pq a musica ..fico na moda na epoca !

Claudio Henrique disse...

Elas embora sejam lésbicas a músicas delas são show!!
Obrigado pela visita no meu blog.