1 de abr de 2009

Sexo Imaturo.

Dia 1º de Abril (no finalzinho já HAHAHAh), está cá eu teclando no MSN com uma suuuper amiga minha, a Bia.
E um dos vááários assuntos que nós conversamos, eis que surge o tema SEXO.
Calmae, isso não será um assunto para menores de 18 anos, hahahahah.
Mas é que estavamos falando sobre como os adolescentes estão começando a entrar na vida sexual mais cedo do que nunca.
Médicos explicam que isso varia de idade pra idade. Ente 0 e 18 anos, o bebê (e o joven) começa a experimentar o próprio corpo e a ter as primeiras experiências sexuais, ganhando intimidade e confiança principalmente com a própria mãe".

Em geral, a puberdade começa ao 12 anos, quando a criança conhece também a prática da masturbação. A partir de então, acentua-se o desejo de relacionamento com o outro. Normalmente, os adolescentes com 14 anos têm "um amigo íntimo" e canalizam o erótico para histórias, confidências e piadas. Com 15 anos, ocorre a abertura para a heterossexualidade e o adolescente começa a ter sua identidade sexual afirmada. "Dos 17 aos 23 anos, essa identidade é consolidada e o jovem passa a ter um objeto amoroso único, com quem mantém intercâmbio amoroso. Neste período, ele passa a dar e a receber", dizem os médicos.

Bom, até aí tudo bem. Porém, com todo esse processo de transformação e o passar do anos, muitos querem extravasar sua sexualidade, e saem fazendo coisas para se aparecerem, se exibirem como se quisessem demarcar território.
Aff, isso é o cumulo do ridiculo. Daí saem fazendo coisas que de momento são prezerosas, e depois não conseguem arcar com as consequencias! INFANTILIDADE AO EXTREMO!
Avisos sobre usar preservativos são dados TODO SANTO DIA!!! O que falta a muitos por ae é vergonha na cara. Classificaria esses como IRRESPONSÁVEIS!!! Ai, desabafei, ¬¬'

Por hoje é só. Meus agradecimentos a minha maninha virtual Bianca Lelis. Tchau! -Q


20 comentários:

Silvia disse...

" os adolescentes com 14 anos têm "um amigo íntimo" e canalizam o erótico para histórias, confidências e piadas " nem precisa ser intimo pra falar sobre sexo HUAUHAHUUAH'

Bianca disse...

husahuahusahushshausuahsahsa
Mto bom Marcos!! Parabens!!
Obg por considerar minha conversa com vc sobre o assunto para postar ^^
é isso aiii! infaltilidade é msmo!!! Mais fazer oke? são crianças msmo! Que agora querem aprender a brincar de sexo!! rss
Bjooos

PHeu* Liz disse...

Assunto polêmico! Bem,... acho q td foi dito!
Mas, o fato de um baby se tocar é a descoberta do prazer, o toque é conhecimento do corpo,... o sexo eis uma necessidade fisiológica, uma experiência a 2 e etc...
Não tentendi bem a infantilidade, deve ter uma história oculta ... enfim!
Sexo seguro sempre!

X-Tina disse...

PAODPKODASPKODSAPKODSA'

ATOROOON esse assunto' *--* [/voo leer'

parabéns aew, e sorte para nosso blog'

http://x-tinabitch.blogspot.com/

╬ Nothing has sense ╬ Felipesfr disse...

concordo contigo...
estudo psicologia..

e informação não falta..
o que de fato falta é consciencia... é estar tendo um dialogo.. digo até no sentido de estar colocando assunto e duvidas pra fora.. adolescente tem vergonha de tanta coisa que acaba fazendo o que acha,,, dai tem vergonha depois do q vez heheheh


efim.. o importante é consciencia.

Bru disse...

Dizem que mulheres são "maria vai com as outras". O duro é que os homens ou melhor os meninos né jovens, tbm são.
Se o melhor amigo 'fulano já não é mais virgem ele precisa urgentimente achar uma menininha qualquer que aceite transar com ele. E nisso esquecem realmente que existe o preservativo. Meu não é possivel, passa no posto, compra, pega do pai, sei lá. O que não pode é fazer sem. Não é só a gravidez que está em jogo, iinhe.? Doenças, muitas doanças são transmitidas num ato sexual sem segurança.
Bom, se informação não falta. Eu não sei oque está faltando nesses mundo.
desabafei [2]
bjs

Alisson Caetano disse...

Bom, pra mim idade mental é mais importante que a contada no calendário! E pra mim, é isso que importa na hora de se falar sobre sexo!
Se soubessem as histórias das minhas primas de 15 anos você iriam ficar perplexos! :P

Every Day disse...

É o pior, fazem sem usar preservativo, depois vem gravidez e doenças.

muito bom teu blog

Fred disse...

É o que você diz: Informação eles tem TODO SANTO DIA, vergonha na cara é o que falta nessas campanhas do ministério da saúde...

É engraçado. Eles sabem o que fazer, como fazer de forma segura e o que pode acontecer se não fizerem de forma segura, mas mesmo assim, pra provarem que são "machos", fazem merdelê. Na minha opinião, isso aí é hetero com crise de sexualidade :)

Depois dá uma passadinha no meu blog?

http://toscoebizarro.blogspot.com/

Comentem e se gostarem, sigam-nos.

Mr. Green disse...

Humm... Sexo é Maraaa!!!
Mas com responsabilidade Siempreee!

Mr. Green disse...

Hum... sempre que puder passe aquihttp://bah-fon.blogspot.com/:

BoY Dan ;D disse...

Eu não passei a receber nada !!! HUSAuhasuhsausha
"Neste período, ele passa a dar e a receber", dizem os médicos."
ne dar kkkkk ;x

BoY Dan ;D disse...

Por isso mesmo ;/ rsrs.. e aos 0 anos de idade ja decidi era Macho """ ;d

Marcos Volk. disse...

HAUSHAUSHAUSAHSHAHAH
Boy Dan, "eles passam a dar e a receber", seria como uma "troca de experiências"; não sendo necessariamente com pessoas do mesmo sexo. ;D

Patrícia disse...

A mídia banaliza o sexo!
Por isso essa loucura todos desses jovens... sexo é muito bom mas não eh pra ser feito com qualquer um!!!

Rebeca . disse...

"Aff, isso é o cumulo do ridiculo" concordo!
a cada dia que passa as pessoas estão desprovidas de opiniao propria,fazendo as coisas só porque os outros fazem ou para nao serem "isolados" por alguns. E um exemplo disso é o sexo!
as pessoas estao esquecendo que sexo nao deve ser decifrado so como prazer e sim como amor!

sucesso pra ti.

Podolski88 disse...

A informação pode existir...

mas sempre há uma soberba por parte dos "fodões" e acabam menosprezando aqueles que tentam fazer o caminho certo da responsabilidade

dai... quando a cabeça não é forte, os "bonzinhos" acabam virando malzinhos e fazendo as mesmas merdas que os ditos "fodões"

por sorte... tenho minha mente segura e confiante e sempre estou com ela limpa e sempre previnido!

Segurança sempre!

bom blog cara, sucesso!
abraço!

se puder, estamos ae!
http://popofutebol.blogspot.com/
http://popofutebol.blogspot.com/

Julio Cesar disse...

Eita 12 anos hehehe...depois de 15 anos o cara ja sabe o que é né.. affs deixa pra la .. enfim

poise, vc esta certo, falta de vergonha na cara

Diogo Stanley disse...

muito bom o texto e a partir de 15 anos ja temos mais noções das coisas a maldade começa areinar mais rs mais hj em dia isso ta começando cada vez mais cedoo
mt bom o blog

Wanessa Lins disse...

Desculpa vi seu blog na comu, li o tópico ia comentar até algo interessante... mas esses comentários ai emcima.... eu ri! :x



Bem, acho que hoje em dia...não se pode definir a idade de maturidade sexual e tal tal... meninos ou meninas.. estão cada vez mais cedo nessa onda de "sexo", "prazer" e "grávidez"...


¬¬

;**

Beijos

Sucesso com o blog!