3 de mar. de 2009

Pequena Nota à Amizade.

Durante toda minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas e as levarei para sempre em meu coração. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.

Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas alegrias, angústias, vitórias, medos, felicidades e derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias e derrotas...

O amigo se compadece pelos seus erros, e vibra com o seu sucesso. Amigo é aquele que toca suas feridas com mãos de veludos; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas.
Amigo é aquele que sente medo, dor, náusea, cólica, e chora como você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar. Um amigo sabe que viver é ter história para contar.
É quem sorri para você sem motivo aparente, sofre com seu sofrimento, e é o padrinho natural dos seus filhos.


Enfim... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.

E eu ouço, confio e amo meus verdadeiros amigos. Aqueles amigos estilosos, que são diferentes (chegam a serem até estranhos) onde todo mundo é tão igual.
E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
A vocês meus amigos: vocês são muito especiais e importantes para mim.
Cada momento que tivemos juntos fez com que eu percebesse isso.

Não citarei nomes, mas quem estiver lendo isso saberá para quem se trata essa postagem.
Suas amizades para mim têm um valor enorme e nada que eu possa dizer à vocês, pode ser tão especial ou mais significativo quanto um...

...Eu Amo Vocês!


–––––––––––––––//–––––––––––––––
If They Hurt You, They Hurt Me Too…
Se Eles Machucarem Você, Eles Me Machucarão Também...
So we’ll Rise Up won’t stop, and it's all about, it’s all about, it’s all about us…
Então nos ergueremos, não pararemos. E isso é tudo, isso é tudo, é tudo sobre nós...
All About Us – t.A.T.u <3


–––––––––––––––//–––––––––––––––
By Marcos Volk.

IndelévelBoy.blogspot.com

14 comentários:

Unknown disse...

Acho que sou uma desssas pessoas ne marcos..kkk convencidoo nem um pko ne.. kk..
entaum sua amizade pra mim e muitoo especial nem tenho palavras, sao anos de convivencia ne..

amoo q amo. fuii

Unknown disse...

Ha a amizade é um presente q resebemos...
Devemos agradecer pq os amigos são poucos e raros como pedras preciosas e quem os posssui é ricamente rico...

http://galera-amc.blogspot.com/

NOPE disse...

Eu dediquei um post pra "AQUELES" e você dedicou um post pra "ESTES! Gostei!

Vou te acompanhar!

saga dos martins disse...

Que bonito , amigo é tudo isso que vc escreveu aí, só tive uma amiga assim com essas qualidades... estamos longe e nem assim deixamos de nos comunicar .
Beijinhos!!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

Jacque disse...

Amizade é algo tão especial... tão imporatnte na vida da gnt... =D
Parabéns pelo blog i pelo textu! ;)
Bjuuu



http://jaconapacheco.blogspot.com/

Gabriela Rudnick disse...

Muito jubiloso isso, o pior é que são poucas amizades assim. :/

Gabriela Rudnick disse...

Muito jubiloso isso, pessoas assim nos trazem muito jubilo, ulala. SALPASLPASLSAPASL
AAh, pena que sao poucas amizades assim
http://gabijubilosa.blogspot.com/

Unknown disse...

LOL

eu sou uma delas, e eu sei disso huahuhauhuahu ! comofas LOL

LOL
LOL
LOL
LOL³

Unknown disse...

Eu sou uma dessas pessoas, e eu sei disso, comofas sou exclusiva HAHUAUHAHUA LOL



LOL
LOL
LOL
LOL³

Jota disse...

esse texto eh um owned??????

Inforblog disse...

KKKKK VLW

Anônimo disse...

Danielle S Oliveira...
nossa migohh.. amei isso que ta escrito aki.. se foi vc ou naum que escreveu, isso eu ainda vo te perguntar.. mas mesmo assim.. amei .. Te considero como um grande amigo meu.. e espero que vc me considere assim tbm.. Bjoo saudades

Anônimo disse...

Migoh.. simplesmente ameii..
vc eh demais.. to morrendo de saudades de vc..
Cara.. eu vo mandar vc fazer poemas pra mim!! kkkkkkkkkkk sz

Anônimo disse...

Existem pessoas que ficam em nossa mente eternamente!
Adorei o texto. Beijos...