17 de ago. de 2011

#VergonhaRioPreto

"Uma palhaçada" é pouco para descrever o que está acontecendo em São José do Rio Preto.

Os vereadores da Câmara Municipal querem se auto-aumentar em 75% os salários, criar seis novas vagas nas próximas eleições e inventar 266 novos cargos comissionados na prefeitura, o que geraria um incremento de R$ 16,3 milhões de reais ao ano à folha do município. Isso gerou uma onda de manifestações na internet (vide #VergonhaRioPreto ) e que se transformou em protestos em frente a câmara municipal de s.j.r.p com centenas de pessoas protestanto firmemente, de forma livre e justa.

segue um vídeo:

#Vergonha_Rio_Preto from cinemacaco on Vimeo.

Isso realmente é uma vergonha, São José do Rio Preto não é obrigada a aturar políticos assim. O que salva são os cidadões concientes que se jogam nos protestos e estão determinados a abrir a boca e falaram tudo o que deve ser dito, não se deixarem calar. Duma coisa eu sei: pensar melhor antes de votar faz bem.

7 comentários:

Garota de Várias Faces disse...

cara, seu texto me deu vontade de vomitar, sinceramente...
é nojento a ação dos políticos no nosso país, e o pior que isso depende indiretamente do nosso voto e mais diretamente ainda da condição de pobreza do país em que leva ao cidadão a vender o seu próprio voto, fingindo assim uma democracia.


[b]quer ganhar um seguidor?
me segue, que eu te sigo!
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

Victor disse...

É deploravel como os politicos de hoje em dia não nenhum senso humanitario nem vergonha , o dinheiro que poderia ser empregado para ajudar realmente quem precisa , só esta alimentando quem realmente já tem muito ....parabens pelo blog ;)

Anônimo disse...

A politicagem desse pais, não só de um estado, mas no geral, é a coisa que me dá mais vergonha. Quase nunca se faz o que se deve fazer e quase sempre se faz o que não se deve fazer, é quase 95% corrupção, poucos se salvam, só se pensa neles mesmos e não nos eleitores, e acho que é uma coisa que nunca vai mudar.
http://lollyoliver.wordpress.com

Anônimo disse...

Você sabe quando o Brasil vai conseguir andar pra frente? Quando políticos não receberem salário.
Aí sim, só vão se candidatar os que realmente querem atuar no bem-estar do nosso país.

Victor disse...

é o que muito dizem mais é a pura verdade : é por isso que o Brasil não vai pra frente ...

Izzy Mesquita disse...

Isso está ocorrendo em todo o país, isso é como diz você uma palhaçada, aumentar 75% do salario? enquanto no salario minimo eles aumentam uma mixaria.

Silvia Cardoso disse...

Quee pais eh esse? eh a porra do Brasil! cara, uma vergonha para a cidade de rio preto, uma cidade tao booa como ela, ja esta se sujando!!!
Vergonha, eh lamentavel!!!
espero q esses bandidos caiam fora rapiido!