11 de mai. de 2011

All Out.

Amigas e amigos,

Acabo de assinar uma petição muito urgente solicitando ao presidente de Uganda Yoweri Museveni que declare o veto à lei de “morte aos gays”, caso seja aprovada no Parlamento.

Acabamos de saber que a proposta de lei – que sentencia à morte pessoas LGBT em Uganda – está para ser votada nas próximas 12 horas se não agirmos agora.

Líderes da ala conservadora estão fazendo tudo o que podem para votar a lei antes que milhões de pessoas como nós se oponham a ela e tenham a chance de protestar. Se conseguirmos criar um apelo internacional massivo, haverá uma chance de impedir que esta proposta se torne lei.

Temos poucos dias para fazer nossa voz ser ouvida. Por favor, junte-se a mim e apele ao presidente Museveni que declare o veto à lei de “morte aos gays” caso ela seja aprovada no Parlamento. Assine esta petição urgente!

www.allout.org/pt/petition/uganda

5 comentários:

Silvia Cardoso disse...

Eh isso ai marcona, meu, eh ridiculo isso, com tanta gente passando fome la na Africa, eles estao preocupados em matar os gays?! Aff, olha eh ridiculo isso! muito mesmo! Ja assinei o/

Nicholas disse...

Vi isso rolando o dia inteiro pelo twitter e já fiz minha parte!
Espero que isso faça o governo se dar conta da idiotice que eles estão a ponto de cometer.


((TUDO ISSO POR UM LIVRO))
http://www.issotudoporumlivro.blogspot.com/

Rubi disse...

Nossa, mas que absurdo.
Com certeza farei minha parte. Parabéns pela divulgação.

ANTONIO NAHUD disse...

Gostei do blog. Parabéns.


O Falcão Maltês

Anônimo disse...

Isso mesmo amor.. temos que votar.. vou deixar meu voto lá.. ninguém tem o direto de retirar a vida de alguém mesmo que esta não agrade a você, RESPEITO, isso é o que falta no mundo! Querem calar a voz de quem busca por amor!