20 de jan. de 2011

100ª postagem. Atualmente Eu...:

Oi galera, tudo bem? Espero que sim. Aqui eu tô sussa, de boa... hahahaha
Bom, a postagem de hoje é beeem especial. Por que? Porque aqui no Mais Que Indelével essa é a postagem de número  Uhuuul! *-* E para comemorar, eu vou abrir uma seção aqui no blog que se chama "Atualmente Eu:" vou falar sobre algumas coisas que eu ando fazendo ultimamente e conseqüentemente fazer indicações para vocês. Prontos ou não, aí vou eu.


Atualmente eu:
estou lendo o livro Halo - Alexandra Adornetto.
Eu não me lembro exatamente como eu conheci esse livro. Devo ter visto em alguma comunidade de tradução de livros e digitalizações ou algum blog do tipo. É, foi isso. Assim que eu vi a capa eu me interessei na hora, porém quando eu fui pesquisar uma livraria para comprar o livro, fui ver que ainda não havia sido lançado no Brasil... até alguns dias depois. Baixei o livro em PDF e comecei a ler pelo PC mesmo, e assim que o livro foi lançado, eu o comprei assim que consegui.
O livro é lindo, conta a história de três anjos que vieram a terra em uma missão mas aí a rota dessa missão é digamos desviada por conta dos adquiridos desejos da carne de uma anjo, a Bethany, que começa a descobrir o amor ao lado de Xavier e mostrar que o amor ultrapassa as barreiras do céu e do inferno.
Eu super indico esse livro por ter uma leitura muito gostosa, um enredo fabuloso e uma história cativante.

estou assistindo a série The Vampire Diaries.
Como muitas das coisas que eu "descubro sozinho", The Vampire Diaries foi uma dessas atrações que "caem" diante dos meus olhos enquanto eu estou em frente ao computador e me despertam um interessse um tanto quanto sobrenatural, risos. A frase anterior foi referente aos livros de L. J. Smith mas assim que a série começou a ser exibida pela C.W e a ter seus episódios disponíveis para download eu comecei a baixar, assistir e desde então eu estou acompanhando a série.
A série conta a história trágica do romance dos irmãos Damon e Stefan Salvatore com a vampira Katherine e depois de Stefan e Elena Gilbert, com Damon em seu encalço.
Eu super indico essa série por ter um roteiro bem escrito, personagens maravilhosos e uma história cativante.
Ps: a história não é como Crepúsculo. E existem fortes provas de que Crepúsculo plagiou Diarios do Vampiro.


estou ouvindo a banda Believe.
Seis meninos (Dron, Vini, Fê, Fabinho, Helinho, Abner) que estão lutando para encontrar o seu lugar ao sol na tão concorrida cena underground paulista e estçao conseguindo cada dia mais esse espaço tão merecido.
Com uma pegada pop-rock e letras que retratam dramas adolescentes, a banda fez vários shows em 2010 e lançou um EP chamado 'Chegou A Hora' e o clipe de 'Mesmo Querendo' que está na MTV e você pode ve-lo logo abaixo:


Por enquanto é isso galera. Espero que tenham gostado das minhas indicações e se quiserem me indicar alguma coisa, sugerir e criticar... eu também aceito.

Beijos, até a próxima! ;***

6 comentários:

Dona Ana disse...

Que bom que você estás fazendo coisas legais, parabéns. Beijos

Wil disse...

É muito bom quando atingimos uma marca importante de postagens no blog. Parabéns.
Obrigado pelas palavras lá no meu blog também.
Grande abraço

Lillo G. disse...

ficar sussa é sempre bom man! EU só vivo assim... Bem sussa.

Angélica Nunes disse...

Agora eu quero ler halo! Mas confesso que já estou farta de vampiros...

Victória Andressa disse...

Parabéns pelo centésimo post! Também adoro Vampire Diares e detesto quando colocam ele e Crepúsculo no mesmo saco. Em TVD há AÇÃO de verdade, pessoas morrendo, muito sangue, vampiros malvados que arrancam corações dos outros. Em Crepúsculo eu nem sei se ao menos alguém morre, um figurante ou sei lá o que, e os vampiros BRILHAM, me poupe né -.-'
Eu ainda acho Stefan muito boboca, queria que todos os vampiros fossem que nem Daemon nos primeiros epsódios.
Parabéns pelo blog.

Se quiser:
http://nexosereflexos.blogspot.com
estarei esperando!

Lucas Adonai disse...

Poxa cara, muuuito bom aii !
gostei muito do seu blog