25 de jan. de 2011

Inferno astral.

(...) Acontece antes do aniversário. Os 40 dias antes da data de nascimento. Seria como um teste aplicado pelo universo. Nesse período perdemos a razão, o equilíbrio, nos irritamos com muita freqüência, nos tornamos muito chatos e parece que dá tudo errado.Os ciclos astrológicos são estágios de desenvolvimento e, no final de cada ciclo, geralmente é marcado por agitação, mudanças, instabilidade, insegurança. Isso acontece porque no final do ciclo, estamos com as nossas energias esgotadas, é como se a nossa pilha estivesse no fim. Ao iniciar um novo ciclo, as nossas baterias se recarregam e temos força novamente para seguir mais um ano, é a época do renascimento. (...)
signosdozodiaco.com

Sim, eu perdi alguns minutos do meu nem tão precioso tempo (ou não) para ler uma bobagem (ou não) dessas. Mas que atire a primeira pedra via comentários quem nunca parou para ler aqueles blábláblá de astrologia, signos e afins. Pois é, eu faço parte dos que deram um passo atrás dos que seguram as pedras.

Vez ou outra eu me pego lendo as previsões do meu signo do zodíaco e muitas delas realmente coincidem. Coincidência é o termo que eu uso para designar essas previsões, é que eu realmente não acredito que a vida de uma pessoa possa ser traçada via planetas, estrelas e constelações. E alguém que me apresente uma prova concreta de que isso tudo faz o mínimo de sentido além da coincidência, ok?

Mas enfim, eu não vim relatar meu ceticismo ao redor da astrologia, apenas que essa po#*@ de inferno astral coincidiu demais esse ano comigo... apesar de nunca ter lido dos outros anos hahahaha! Ah, e também não vim usar o tal de inferno astral como que para que o culpa-lo dos ultimos fatos na minha vida nesses ultimos dias... Mas orra, parece que por mais que você se esforce para fazer a coisa certa, tudo certinho, nos trinks... sempre tem alguma coisa para atrapalhar de desandar com tudo que você fez. É como aqueles brinquedinhos com centenas de peças em formato de construção, sacas, ai você monta prédios, casas, castelos e tudo o mais, ai chega alguém e mete um chute e derruba toda a sua construção que você levou horas para montar. Ou como alguém desmanchando um quebra cabeça de 1200 peças que você levou dias para montar e que quando faltavam 400 peças, a pessoa desmancha tudo. É, eu acho que essas ilustrações exemplificam muito bem como foi o meu inferno astral.
Me irritei fácil, devo ter decepcionado amigos, tinha problemas para serem corrigidos mas acabei complicando tudo, vi que uns par de pessoas que eu considerava amigos/as não passam de pessoas falsas e sem caráter algum, fui incompreendido por quem eu mais achei que seria compreendido, não pude contar com quem eu mais achei que poderia contar , e claro, tudo isso com suas conseqüências adiante e muitas coisas a mais que não convém citar aqui no momento.

Coincidência ou não, antes de antes de ontem chegou o dia desse inferno astral passar e eu espero que meu paraíso astral e adiante seja bem produtivo (?), só para compensar. Essa semana eu quero mais é ficar em casa, lendo, pensando, refletindo para na sexta feira eu ver se a rotina que nem tá tanto pra rotina volte ao "normal". Veremos. Qualquer coisa eu posto aqui no blog também. Não tenho porque fugir, se considerar esse caminho o mais fácil, eu considero que não é o melhor a se fazer.

12 comentários:

Luciano Oliveira disse...

Inferno astral... Todo mês nós homens - e as mulheres também - vive ele com a TPM. Essa deve ser a época então que a tal da TPM vira o diabo em pessoa heheehehhe.
Bom texto, mandou bem


PODIA ACABAR O MUNDO

Inez disse...

Às vezes há coincidência com o que diz os horoscopos, mas acredito que é somente coincidência mesmo.

Unknown disse...

Adorei o blog, seguindo ;**

Unknown disse...

Marcos,

Também acho que inferno astral é uma besteira, criada por pessoas que precisam justificar os seus erros em algo.

Gostei do blog cara, você devia trabalhar mais no template.

Abs,

http://casadeinverno.wordpress.com

Thiago Barradas disse...

Primeiramente, parabéns! pelo post e pelo aniversário que rejuvenescerá sua vida.

Eu acredito em astrologia, mas acredito também que é uma ciência que tem muito que evoluir ainda.

Muitos meios não-oficiais se aproveitam se ser algo tão aleatório para 'inventar' a própria astrologia. Se você consultar em diversas revistas, jornais, sites, livros (são as fontes mais confiáveis) você encontrará muita coisa diferente!

Daí cabe a você querer se aprofundar ou não no assunto e conseguir por meio do conhecimento buscar as melhores fontes para trabalhar em cima dessa misteriosa ciência.

Abraço!

Anônimo disse...

bem legal bem interesante
clikei no seu anuncio espero que retribua


http://tocadoslinks.blogspot.com/

Anônimo disse...

"Mas que atire a primeira pedra via comentários quem nunca parou para ler aqueles blábláblá de astrologia, signos e afins."

Se você estivesse perto de mim teria tomado uma pedrada, porque eu nunca parei pra ler horóscopo!
um abraço!

Unknown disse...

astrologia signos...essas coisas não acredito...mas também não desacredito...cada um pensa o que quer...mas as vezes leio meu horóscopo...acho normal...

Edu Ribeiro disse...

Jamais leio previsões de signos, mas tudo que o zodiaco fala da personalidade de touro, meu signo, confere.

Unknown disse...

eu nunca acreditei em signos, mas ficaria decepcionada em ter q mudar de signo!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não sou de ler previsões.. mas os outros pontos sobre astrologia.. leio mesmo! Nem ligo! hehehe
Mas, tomara que seu inferno astral já tenha passado! E que agora tudo ande nos conformes!

;D

@marcosdevon disse...

tomara que meu inferno astral já tenha passado mesmo... aliás, creio que já tenha passado sim... é, passou! ;D