10 de dez de 2010

Sobre Sextas Feiras & Festas de Peão.

Oii galera, tudo bem? :)
Hoje FINALMENTE é sexta feira, e como todas as outras & boas sextas feiras, é dia de começar o final de semana com o pé direito isso é claro, pra quem gosta de curtir o final de semana daquele jeito, assim como eu. E como tantas outras sextas feiras, tem gente IDIOTA que gosta de encher a cara e dar pegar o carro pra ir para os rolês. Eu não estou aqui para se fazer de mãe & pai de vocês, mas poxa, sejam conscientes a ponto de serem IDIOTAS o suficiente de encher o cu a cara de cachaça e e dirigir, ok? As conseqüências dessa mistura não são boas e creio que todos sabem, né? ☺
Bom, ainda falando em sexta feira... Aí no título ta falando de 'festas do peão', né? E por que isso? Bom, é que eu fiquei com vontade de expressar toda a minha raiva e nojo que eu sinto de tais festas e também por que eu cheguei a pensar que a festa que me chamaram para ir dar um rolê hoje era do peão, mas graças a Deus, não é; ai eu fiquei com vontade de postar isso aqui no blog. Acho total falta de respeito com os animais, que são os que mais sofrem com toda essas festas pois são maltratados e alguns chegam a ser mal-tratados nesses eventos. Tem gente que pode até achar isso tudo FODA, mas eu não acho, não costumo frequentar tais tipos de festas e não as apoio. E só lamento pelos que se juntam a tais. Tenho dito e é verdade! ☻

Eu ia colocar uma ou duas imagens aqui para vocês verem como os animais são mau-tratados em festas do peão, mas não tive essa coragem, as imagens são muuuito fortes. Se quiserem ver, pesquisem no Google Imagem palavras-chaves como "maus tratos em festa do peão".

É isso aê galera, tenham um bom final de semana e fiquem com Deus! ;***

10 comentários:

Raphael Andrade disse...

Adoro sexta-feira! Mas em cidade pequena os locais de distração são minimos.
Mas quanto ao foco-> Eu DETESTO festa de Peão. Tenho horror a isso, justamente pelos maus tratos ao animais. Fico mais revoltado com os outros que vão e acham muito legal tão agressividade com o animal.
Td de bom. abraços
http://jovemandrade.blogspot.com/

Baixar tudo disse...

mt bom o seu blog parabens mt bom mesmo
clikei no seu anuncio porfavor clike no meu la tbm porfavor

http://planetahuumor.blogspot.com/
Agradeço desde ja

Raphael Andrade disse...

Oi, aceito sim fazer parceria com o seu blog.
Ao tentar pegar seu banner eu era impedido de copiar o link. Mas dei meu jeito e já o coloquei em meu blog.Já estou te seguindo tbm para receber a atualização de suas novas postagens.

Pode pegar meu banner lá para anexar aqui
Abraçoss

Beatriz Verissimo disse...

Eu também não curto não.

Raphael Andrade disse...

Cara acho que seu banner ta com problemas. Depois vc clica nele no meu blog.
Qualquer coisa é só deixar um comentário me avisando, ok?
fui

Raphael Andrade disse...

ok,fiz um novo código pra ele e agora esta tudo ok! Abraços

@marcosvolk disse...

Grato! :)

J.W disse...

Ainda bem que não pos a fotos, porque não me faz bem ver maus tratos, me da uma dorzinha no peito...
Ah, eu sou uma pessoa que não gosta de sexta-feira devido ao bando de gente idiota que perambula pelas ruas.
E não acho graça em festa de peão, acho brega.

Beijoos, e bom fim de semana!

Ada Lílian disse...

Nunca ouvi falar de festas assim, mas também não curto não.
Brigada pelo carinho e pelo comentário. Voltei a postar hoje, passa lá depois, beeijos.

Mundo do Samuka disse...

é né tbm não curto essas festas de peão..