11 de nov. de 2010

Jovem de 18 anos é preso por beijar garoto de 13 em cinema de shopping.

Fala galera, tudo beleza com vocês por aí? Espero que com vocês sim, pois hoje eu não estou muito bem. Fiquei down depois de ler a seguinte notícia no G1.



Eu aposto que se fosse um beijo entre um menino e uma menina, não aconteceria absolutamente NADA. Ainda era bem capaz de ter aquele individuo que falaria "olha, que bonitinhos". Hello Brasil, vocês acreditam mesmo que com 13 anos, a pessoa já não responde pelos seus atos? O garoto já é um pré adolescente. Eu com 13 anos já sabia do que eu gosto, e aposto que o tal garoto também (tanto é que eles não fizeram questão alguma de se esconderem [estavam em um shopping]). E outra, foram beijos e abraços CONSENTIDOS!!! ._.
A legislação brasileira continua me decepcionando. Cada vez mais adquirindo menos conceitos e mais preconceitos. ):
E eu? Ficarei melhor, obrigado! (:
xx

8 comentários:

Pobre esponja disse...

Oi amigo.
Acho que preconceito é deplorável; mas nesse caso, se fosse um menino de 18 com uma criança de 13 deveria ser também deletado.
Creio que agiram certo.

abç
Pobre Esponja

Laís Chaves disse...

eu não entendo esse tipo de coisa, tem gente que mata assalta, abusa sexualmente e não acontece nada e quando acontece demora um tempão para ser julgado, agora um caso desses é de imediato da para entender?

M!sunderstood disse...

Eh phoda viu...Muito preconceito, eh claro que um garoto de 13 anos sabe o que faz...E com certeza se fosse menino/menina todo mundo ia olhar e dizer: olha que fofo!

muito bom o blog, abraços

ótima tarde, seguindo aqui

abraços

Anônimo disse...

Preconceito clarissimo.. ridiculo né ¬¬'

http://mundodosamuka.blogspot.com/

Willians disse...

Se o garoto de 1 anos consentiu o beijo, não havia o porquê da condenação do outro.

Jefferson Reis disse...

A constituição brasileira é muito falha. Talvez o rapaz de 18 nem soubesse a idade verdadeira do outro. Agora pode ter a vida destruída por causa disso. É triste dizer isso, mas os homoafetivos devem tomar cuidado, pois a sociedade ataca mesmo, com paus e pedras. Com 13 anos eu era uma criança ainda, um babacão. Fui beijar pela primeira vez (um garoto) com 17. Não fico com pessoas menores de 18 anos exatamente por causa disso. É perigoso.

Papo Caçola disse...

Eu vi essa reportagem tambem... eh complicado isso pq querendo ou nao hj em dia uma pessoa de 13 ja tem muita malicia...logico que tem aqueles abestalhados, mas se ele quis...ja tinha consciencia... hj em dia meninas de 11 anos engravida e nao fazem porra nenhuuma...agora o pobre do moço queria dar umas beiçadas e logo prenderam.. coisa triste! rs

Torugo disse...

De certo modo é preconceito da parte da sociedade sim.

[]'s
www.blog.avoado.com