25 de set. de 2010

e nessas eleições...

Pois é...
Eu não vim por meio desta postagem dizer em quem vocês devem ou não votar, mas apenas dizer para votarem consciente. É sempre esse blá blá blá por aí, né, e que se conselho fosse bom seria vendido, não seria dado, mas enfm... pensem muuuito bem antes de votarem em qualquer um aí, para depois não se arrependerem. Lembrem-se de que são quatro anos sob o governo do candidato que vocês escolherem. Querem passar quatro anos se lamentando? Assim como eu, acredito que vocês não querem. Procurem conhecer bem as propostas dos candidatos, e se eles tem um bom histórico de vida política pra mim, começou a ser político, já não é boa coisa hahahuahuahaha e acima de tudo, no dia 3 de outubro de 2010, votem consciente, ok? (:

Beeeijos, follow me! ;*

12 comentários:

Anna Beatriz disse...

Concordo totalmente, pena que ainda não posso votar :(

Paradise Fashion. disse...

adorei o blog..
segue o meu! beijos s2
http://blogparadise-moda.blogspot.com/

neetho brasil disse...

Com certeza, conselhos são ótimos e SEMPRE tem que ser aceitos, independentemente do que seja - sempre faz você pensar mais no assunto.

http://retrojovem.blogspot.com

Anônimo disse...

as pessoas as vezes vota anquele que promete dar algo a ele, se esquece que devemos pensar na comunidade na hora do voto. bom texto

Escritor Analfabeto disse...

Não sei no estado de vcs, mas aqui no meu não tem candidato bom pra votar cara !!!! Total absurdo isso, tenho vergonha de ser brasileiro quando se trata de político...


=/

Juliana Cysne disse...

Acho que não tem politicos realmentes bons esse ano, principalmente para Presidente.

Fabiane Daz disse...

Concordo com você.. Acho que devemos ao menos procurar saber sobre o candidato, como foi sua vida pública até ali, o que já fez etc.

Anônimo disse...

Primeira vez que vou votar, e estou surtando com tanta propaganda política, tantos panfletinhos que recebo..mil coisas!
Apesar de não ter total certeza da minha escolha, é sempre bom escolher direitinho.

Losterh disse...

Ah, não é bem assim. A gente canalha e gente legal em todas as áreas. Tem políticos que fizeram boas coisas, sim. O que nós temos que ver além do currículo do cidadão é no que o candidato em que vamos votar vai nos favorecer.
Se você quer aprimorar seus conhecimentos e ser reconhecido por isso, votar em um cara que vá fazer escolas técnicas; se você não tem grana pra pagar convênio médico, que vá fazer algo pela saúde que seja favorável pra você. Coisas assim que eu acho importante, sabe?

Você falar que os políticos são cretinos, a saúde é uma merda e a educação pior, quando você nunca precisou ir em um hospital público e sempre estudou em escola particular; falar que o meio de transporte é horrível e até hoje você nunca andou de ônibus. É coisa de gente otária que atrapalha a política falando do que não sabe.

Unknown disse...

concordo em partes, mais somos culpados por eleger esses politicos ae, acho que o voto não deveria ser obrigatorio, pelo ou menos assim a dilma não ganharia kkkkkkk

Sophia Neil disse...

Acredito que o voto seja o exercício da sua cidadania. Por isso, todos deveriam votar, sim. Mas deveriam votar conscientes. É ridículo acreditar que há pessoas vendendo seus votos por uma cesta básica ou uma nota de cem reais. O voto é um meio de tentar fazer justiça no país.
Não podemos exigir que o governo seja honesto, se nós também não somos.

Gigi disse...

Na verdade, as pessoas então tão conformadas com a corrupção e com a impunidade que quando elas vão votar pensam ''irei votar no menos pior'' hoje em dia o ser humano esta assim, e não pode. Pelo amor de deus, quando que vamos nos concientizar que o poder esta em nossas mãos? Quando vamos enchergar que o mundo desta de cabeça para baixo?

visite meu blog? http://gyzellecherry.blogspot.com/