20 de jul de 2010

Brisa e o conto de fadas do mato.




Marcos, Leonardo, Franciele e Nauhana alegremente sentados em uma calçada, de frente a uma matinha com árvores conversavam com vigorrrr:

Léo - Que que é aquilo no meio do mato, mandioca, daquele tamanho?

Marcos - Que mandioca o que ow, é mamona!

Fran - Mamona... Ow, imagina a gente ali no meio daquele mato, é um bosque.

Léo - HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA (risos infindaveis)

Fran - A gente ia ser fada. Eu ia ser a fada lilás, e vocês?

Léo - Verrrrrrdeee.

Marcos - Laranja.

Fran - NÃO! Você é a abelha rainha, com esse tamanho aí. E você Nauhana, qual cor?

Nauhana - HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA (risos infindaveis parte II.)

Léo - Aquele lado ali é dos gnomos.

Fran - É! Mas a gente ia ser as fada rebeldes. E a gente não podia passar pro lado dos gnomos pq eles são do mal, mas.. mas... mas a gente sabia, eu sabia, de uma passagem secreta pra mim, pra gente ir pra lá!

Léo - ai a gente ia pra lá, fumar um...

Fran - E aí a gente ficava na colonia das fadas pra gente roubar comida, pq a gente roubava comida lá e...

Léo - HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA (risos infindaveis - a volta dos que não foram.)

Fran - a gente roubava comida na colonia depois as fada policia ia tudo atras da gente, ai a gente montava tudo na abelha rainha e saia voando.

Léo - Mas a Nauhana não é fada...

Fran - Ela é a fada princesa. (66'

Marcos - Então eu sou a fada rainha! u_u"

Fran - Não!

Marcos - Hum! >.<"


Fran - Aí a Nauhana montava no ferrão da abelha e a gente tudo saia voando, huuuuul!

Marcos - Ai a gente ia pra terra dos gnomos e eles ia mostra o lado bom da vida...

Léo - Que lado bom da vida o que ow, eles são do mal!

Marcos - Mas lá a gente ia fumar uns, então é o lado bom da vida...

Léo, Fran, Nauhana - É né.... HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA (risos infindaveis - o retorno.)

Fim.

Mano, que brisa foda foi aquela, hein? HAHUAHAHAUHAHAUHAHAHA VOCÊS SÃO FODAS!

<3

3 comentários:

Leonardo disse...

ATOROM perigoooo
amo

ϟ мαrcos volk ! disse...

ATOROM perigoooo (2)
haahahhahhuha mano, brisas do mal essas! 66'
kkkkkkkkkkkkkk

Karine Lima disse...

oie *-* estou te seguindo, segue o meu blog tbm?

http://livreelouca.blogspot.com/

Beijos.