10 de jan. de 2010

Banda de vampiros? O.o'

Um dia qualquer aí do ano passado, estava eu fuçando em comunidades de bandas, blog's e MySpace's; quando eu me deparo com uma coisinha que me chamou atenção: no meio de toda essa moda que eu odeio chamada Crepúsculo (N/A: sim, eu odeio e muito esse tal de Crepusculo, não pelo enredo amoroso, mas pelo fato de eu gostar de vampiros, e a tal de JF Meyer não saber de nada sobre eles, e acabou estragando-os), eu encontro uma banda super nova baseada em naquela merda chamada Crepúsculo.
Como tinha me chamado a atenção o nome que eles mesmos deram para o genero musical da banda (Dark Pop), eu fui lá e pá, ouvir a musica deles, ver o clipe quer por sinal é muito mal feitinho saber da banda, etc...
E uma curiosidade:
Lá pro dia 19/12/09, a banda independente U.K bombou tanto que o clipe deles, chamado "Eclipse", foi mais visto no YouTube do que o do NX Zero, chamado "Espero a Minha Vez".
Os dois vídeos foram lançados no começo de dezembro e, no mes de dezembro a banda U.K. estava com 156.857 visualizações. Já o NX Zero, 152.819.

Eu fui no formspring do vocalista da banda, e perguntei o porque do nome U.K, e se tinha alguma coisa a ver com o "estilo" From U.K (detalhe: um carinha lá tinha perguntado pra ele sobre o nome, ele nem falou, mas falou pra mim; hihihi), ai ele falou:

Que tal explicar agora o porque da sigla UK? *O* Tem alguma coisa a ver com o estilo 'From Uk'? Abraços! :*

agente estava conversando sobre estilos d cabelos..e estavamos falando do estilo from uk .. dai veio a ideia do nome UK .. apesar do nosso cabelo nao ter nada haver com o estilo.
resta saber quem é o AGENTE deles! hauahauahuaha erros de portugues owned! HAH

Bom, agora se essa banda vai fazer sucesso ou não, só esperando pra ver.
Se quiserem ver o primeiro clipe deles...:




Um parabéns pra quem conseguir ver o clipe inteiro sem ver um defeitinho que ficou muito exposto ali! \o/

Hahahahaha, até a próxima, galera! :***

2 comentários:

Unknown disse...

ai quee legal, adorei *-* eles estão fazendo sucesso já tão rapido por causa da modinha twilight. foram espertos xD

Unknown disse...

kara que merda e esta, e emos cantado se achando um vampiro.
merda de crepusculo odeio eles...os vampiros de la parece mais com fada cheio de porpurina.