23 de nov. de 2009

Previews do novo CD da banda t.A.T.u.: Waste Management

Oii galera! *-*
Hoje eu queria falar que de agora em diante, algumas vezes, eu vou estar falando sobre alguns lançamentos (ou não!) musicais. Point Musical Detected! \o/
E claro que apra mim não teria como começar melhor se não falando sobra a minha banda preferida: t.A.T.u.

A banda t.A.T.u. está prestes a lançar seu mais novo album em Ingles, o Waste Management.
Eu fiz upload das previews das musicas do album e disponibilizei na comunidade delas, no orkut, a t.A.T.u. Brasil.
Estarei postando aqui também, caso alguem queira fazer download também... xD as musicas e os remixes estão muito fodas! ^^

Don't Regret

Time of the Moon

Little People

Running Blind (Transformer Remix)

White Robe (Fly Dream Remix)

Don't Regret (Sniper Remix)

Sparks

t.A.T.u - Waste Management (Preview All Music)



Beijoos! ;*

4 comentários:

Bié! disse...

{A}A{A}A{A}. surtei. ai Marvin o que é minha vida de preto sem vc.! amÔ.o , e acho que a MTV podia te contratar para divulgalção de noticias ein, super fofo.@@

Arnek disse...

O CD Não sei se vai ter muito bom não mas a capa ficou boa hehe

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Dessa disse...

Ja ouvi esse CD e é Bom D+ , vale apena ouvirem.......bjOsss a todoss.

Dessa disse...

Já ouvi esse CD e é bom D+, vale apena ouvirem....
BjOsss.........